Post Page Advertisement [Top]

Wishlist fotográfica.

Imagem retirada da net

Não é segredo nenhum, para vocês que nos lêem, que somos dois apaixonados por fotografia. São a melhor forma de recordarmos cada viagem e, por isso mesmo, temos a casa repleta de fotografias - incluindo uma parede inteira com uma foto em cada um dos sítios que visitámos. Quando começámos a namorar eu já tinha uma Canon bastante simpática - uma 600D - que tem vindo a cumprir os seus objectivos. Ele tinha uma GoPro 2 e todo o conjunto de acessórios, que nos acompanharam em várias viagens até à câmara não resistir a um dia de snorkeling nas Filipinas. 

Apesar de sonhar com uma máquina mais profissional e de namorar regularmente várias Canon dessa gama, trocar de máquina não é uma prioridade. Gostamos muito da "nossa" Canon 600D e o seu desempenho continua irrepreensível. Por enquanto, vamos continuar focados em comprar novos acessórios e em substituir a GoPro que, literalmente, se afogou.

Tenho apostado em formação na área, através dos workshops do Instituto Português de Fotografia. Frequentei o workshop de Técnica Fotográfica e o de Composição e saí bastante satisfeita de ambos. O pior é que quanto mais nos inteiramos desta área, maior vai sendo a nossa lista de compras.

De momento, estamos de olho nos seguintes produtos, tendo em vista as nossas viagens:





Canon EF-S 24mm  f/2.8 STM / Tripés Manfrotto / Filtro Polarizador / Go Pro Hero 5 ou Go Pro 5 Session / Go Pro Dome Port

Se quisessemos sonhar alto, com vídeos a 360º para vos mostrar os locais por onde passamos, acrescentaríamos este item à nossa wishlist:


Samsung Gear 360º


Como devem calcular, não deverão ser todas aquisições a curto prazo. Mas com uma viagem ao Sudeste Asiático marcada para Junho e uma roadtrip por um país europeu marcada para Agosto, gostávamos de assegurar algumas delas, de forma a garantir que registamos da melhor forma os nossos momentos.

Bottom Ad [Post Page]