Post Page Advertisement [Top]

The Biggest Cloakroom - Eles ficam com a tua mala enquanto passeias!


De certeza que já vos aconteceu passear por uma cidade com malas ou mochilas atrás, por não terem onde as deixar. Ou porque o check in no hotel é apenas mais tarde, ou porque tiveram que fazer check out cedo, ou até porque estão apenas de passagem. E se estamos habituados às facilidades dos hotéis em ficarem com as nossas malas por algumas horas, essa opção nem sempre se adequa ao nosso percurso e aos nossos timings. Hoje em dia, com todas as regras de segurança tão apertadas, há até muitos hotéis que se estão a recusar a ficar com a bagagem...

Felizmente, cada vez há mais projectos interessantes e que respondem a estas necessidades. O The Biggest Cloakroom é um desses casos. Denominam-se o "maior bengaleiro do mundo" e o serviço é exactamente esse: ficam com a vossa bagagem enquanto passeiam pela cidade!








Experimentámos este serviço na nossa mais recente ida ao Porto e ficámos convencidos: chegámos ao centro, deixámos a nossa mala no The Biggest Cloakroom e passeámos à vontade pelo centro, sem pesos atrás, nem complicações. No nosso caso foi apenas por umas horas, mas podem deixar as vossas malas durante vários dias. O serviço é muitas vezes utilizado, por exemplo, por estrangeiros que vêm para Portugal para fazer o Caminho de Santiago e pretendem levar consigo apenas o mínimo e essencial.





O processo é mesmo muito simples: preenchendo um formulário com os dados pessoais, a mala é guardada e recebem uma senha para levantamento da mala.


Além de entregarem a vossa mala, podem ainda requisitar informações sobre a cidade (deram-nos umas dicas óptimas, mesmo para quem já conhecia bastante bem o Porto!), tours e transfers para o aeroporto ou para a estação de comboio.


Os preços do serviço variam consoante o tamanho da bagagem e o número de horas (ou dias) em que vão recorrer ao serviço, começando nos 3,00€ para mochilas de tamanho pequeno por períodos até 3 horas. A melhor forma de perceberem qual o custo da vossa necessidade específica é entrarem em contacto com a loja, para que vos possa ser dado um orçamento personalizado. O serviço é muito flexível e podem pedir até que recolham a bagagem no vosso hotel!

Além do Porto, este serviço já chegou a Aveiro. E o objectivo é que se espalhe por mais locais rapidamente! É fantástico ou não é?

Bottom Ad [Post Page]