Post Page Advertisement [Top]

Ideias para prendas de Natal #2: Acessórios de Viagem


Muitas vezes, focamo-nos tanto em poupar para a viagem propriamente dita (bilhetes de avião, comboio, hotéis, etc.) que acabamos por descurar alguns acessórios que nos fazem falta e que ajudariam a tornar a nossa viagem mais simples e, também, mais leve. Na lista de hoje apresento-vos algumas sugestões para acessórios de viagem:


- Almofadas de Viagem


Mesmo que tenham a maior facilidade em adormecer no avião, e a menos que viagem em executiva, os assentos não são os mais cómodos e adaptáveis a uma boa noite de sono. Por isso, existem no mercado várias opções de almofada de viagem - insufláveis, rígidas, com espuma de memória, com massagem, com música, com luz, etc. No nosso caso, optámos por umas com espuma de memória muito confortáveis. Um detalhe importante, que devem ter em conta, é a presilha para prender a almofada à mala/mochila. Dá muito jeito não termos que ocupar espaço dentro das malas com a almofada, nem termos que segurar nela durante todo o processo de validação dos bilhetes e de segurança. Convém também que seja lavável.

Esta Almofada de Viagem Gearbest, na imagem, é uma excelente opção.

Adaptador de Corrente

Conversor de carregamento de viagem multiuso
Consoante o destino, as tomadas podem apresentar diferentes configurações. Por isso, nada melhor do que um adaptador que funcione em todas as tomadas existentes, certo? Nós temos um muito leve e prático: um pequeno cubo de onde é possível extrair várias adaptações diferentes e também uma entrada USB, como este na imagem.
Se ainda por cima tiver uma bolsinha para o acondicionarmos na viagem, melhor ainda!

Bolsa Organizadora

 NatureHike Bolsa de Armazenamento de Viagem
É uma dica mais apropriada ao público feminino, mas dá muito jeito para ambos os géneros... Trata-se de uma bolsa organizadora de viagem e permite organizar os objectos pessoais em bolsas separadas e fechá-las como sendo uma bolsa só. 

Carteira de Viagem

NatureHike Carteira de Viagem
Este é um dos acessórios que está na minha lista há muito tempo, mas ainda não encontrei uma que me enchesse o olho. Estou a falar de uma carteira de viagem, com espaço suficiente para colocar o passaporte, os cartões de embarque, dinheiro, cartões, etc. 
É mais uma forma fácil de termos tudo à mão, minimizando a confusão de todos os processos de verificação no aeroporto!

Organizador de Cabos

Viagens de nylon sacola bolsa protetora caso para Eletrônica Digital acessórios
Acreditem, quando vi este acessório, pensei que é uma prenda ideal para Ele. Afinal de contas, como homem da tecnologia que é, levamos sempre uma série de cabos connosco (quilos?) e até já fomos parados na segurança para explicar o que era aquela "bola de cabos" que estava no fundo da mochila. Um organizador de cabos, com zonas individuais para os colocar e organizar, parece-me muito adequado!


Ferro de Viagem

Mini Handheld Electric Iron for Travel Business Trip
Ideal para o público feminino que gosta de andar sempre nos trinques, um ferro de viagem pode ser um óptimo presente de Natal. Convém que seja leve e pequeno, para que caiba facilmente em qualquer mala de viagem.

Talheres portáteis

AOTU AT6362 3 em 1 Colher Garfo Pauzinhos
Ideais de limpeza à parte, se costumam acampar ou viajar para países em que as regras de higiene e segurança não estão próximas das nossas, de certeza que já vos passou pela cabeça que "dava jeito" ter os nossos talheres ali à mão. A nós aconteceu-nos em Hong Kong e felizmente desenrascámos uns pauzinhos descartáveis. Este kit de talheres vem resolver esse problema, completamente! 


Sacos de Organização

6 em 1 Mochila para Viagem ao Ar Livre

Ao fazer a mala, gosto de rentabilizar ao máximo o espaço fazendo "tetris" com as várias peças. No entanto, há quem prefira separar todas as peças por tipo e colocá-las em zonas distintas da mala. Para esse tipo de pessoas, bolsas organizadoras podem ser uma grande ajuda. Há vários modelos: transparentes, estampados, com frases engraçadas, em rede, etc. É só escolher!


São opções muito simples e, na sua maior parte, bastante económicas. E, mais do que tudo, são prendas úteis e que qualquer amante de viagens vai sem dúvida utilizar.


Bottom Ad [Post Page]