Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Nuovo Hotel del Porto - Bolonha, Itália


Nome: Nuovo Hotel Del Porto
Morada: Via Del Porto 6, 40122 Bolonha, Itália
Online: facebook, site
Número de Estrelas: 3 estrelas

Votação Booking: 8,3, Óptimo

Galeria de imagens deste alojamento
Foto retirada de booking.com

Fotografia deste quarto
Foto retirada de booking.com

Galeria de imagens deste alojamento
Foto retirada de booking.com




A nossa avaliação


- Localização: 4 estrelas

Perto do centro da cidade, a cerca de 5 minutos a pé, podemos considerar que o hotel está bem localizado. Saímos de manhã a pé do hotel e rapidamente chegamos ao pontos turísticos no centro da cidade.


- Quarto: 3 estrelas

O quarto era relativamente pequeno, com mobilia antiga mas sem grandes sinais de desgaste. A cama não era das mais confortáveis, mas com todos os quilómetros andados, não interferiu com uma boa noite de sono.


- WC: 2 estrelas

A casa de banho era espaçosa, com loiça e aspecto mais antigo, mas com o que consideramos essencial numa casa de banho. O problema foi o cheiro desagradável que tinha e que se manteve durante toda a estadia.


- Limpeza: 3 estrelas

Não denotámos sinais de falta de limpeza em nenhum dos espaços do hotel. De qualquer das formas, tendo em conta o cheiro da casa de banho, também não nos sentimos totalmente confortáveis.


- Alimentação: 2 estrelas

Em relação à alimentação, experimentámos apenas o pequeno-almoço, que era curto em termos de oferta. Não haviam produtos frescos nem muita variedade. Todos os produtos pareciam ser embalados.


- Comodidades: 3 estrelas

Tendo em conta que o estávamos de carro, o facto do hotel disponibilizar um parque de estacionamento (pago - 12€), acabou por ser bastante positivo para nós. 
O ponto negativo é o espaço do pequeno-almoço: pequeno para a quantidade de hóspedes, tivemos mesmo que esperar em pé por uma vaga.


- Internet: 4 estrelas

Acedemos à internet após o check-in sem qualquer problema. Não perdemos a ligação em nenhum dos pontos do hotel, mas a velocidade era reduzida, o que dificultava o acesso a alguns conteúdos.


- Staff: 4 estrelas

O staff do hotel foi, sempre, bastante prestável. Ligámos antes de chegar ao hotel para reservar lugar no parque de estacionamento e a pessoa que nos atendeu disponibilizou-se imediatamente para inscrever a nossa matrícula para conseguirmos circular dentro das zonas limitadas (ZTL). Depois de chegarmos sugeriu-nos também alguns restaurantes onde jantar.


- Custo: 3 estrelas

Foi o hotel mais barato em que ficámos em Itália (70€ por quarto), o que tendo em conta a qualidade e os preços praticados no país acaba por ser um preço aceitável.


O espaço do pequeno-almoço e o cheiro na casa de banho tiveram alguma influência na nossa opinião... Mas não podemos deixar de referir que o staff foi bastante prestável e que a localização do hotel era bastante boa, o que nos facilitou em muito o trajecto que tínhamos planeado para a cidade.


Nota Final: 3,1 estrelas


Podem reservar este hotel aqui.

Bottom Ad [Post Page]