Parcerias

Quer ser nosso parceiro?

Envie-nos um e-mail para geral@letsrunawaytravelblog.com e conte-nos tudo!

Porquê estabelecer uma parceria connosco?

Somos um casal jovem e apaixonado por viagens, mas com interesses bastante diversos. Passamos os nossos vinte e dois dias de férias e mais alguns fins-de-semana a viajar, porque o nosso maior objectivo é conhecer o mundo. Além de viajar, interessamos-nos por fotografia, escrita, tecnologia, e muito mais. 
Apesar de ser um blog bastante recente, chegamos a milhares de pessoas que nos seguem pela informação relativa a viagens: desde destinos, hotéis, opiniões pessoais e ferramentas tecnológicas. Temos também uma app para iOS e Android com notificações automáticas para os nossos seguidores.

No que estamos interessados?

O nosso interesse prende-se com produtos e soluções que possam melhorar o nosso blog. Queremos poder transmitir mais e melhor informação aos nossos leitores.

Queremos também conseguir chegar a mais pessoas. A quem nunca aconteceu não encontrar a informação que pretendia sobre um destino de viagem? Quem nunca procurou por uma promoção, sem saber muito bem onde pesquisar? Queremos que a informação que publicamos chegue a mais pessoas que, como nós, sejam apaixonados por viajar.

O que temos para oferecer?

Desde que o nosso blog nasceu, em Abril de 2016, temos tido um crescimento exponencial. Criamos conteúdos em texto, fotografia, vídeo e partilhamos nas diversas redes sociais.
Mas atenção! A nossa opinião não está à venda. Basearemos sempre as nossas publicações na nossa mais sincera opinião pois é exactamente isso que queremos transmitir aos nossos leitores.

"O nosso alcance (cálculos efectuados em Junho de 2017):

Visitas ao blog: 
- Média de 12 mil visitas mensais
- Leitores frequentes em Portugal, E.U.A., Rússia, Brasil, Reino Unido, França, Alemanha e Irlanda, entre outros.

Plataforma Blogs de Portugal
- Estamos entre os 20 blogs mais lidos de Portugal, na categoria "Viagens"

Visibilidade no Facebook:
- Mais de 1000 seguidores
- Crescimento de aproximadamente 1,4% seguidores semanalmente (percentagem alcançada sem recurso a publicidade)

Visibilidade no Instagram:
- Mais de 1800 seguidores

App para iOs e Android