Post Page Advertisement [Top]

Expo Agência Abreu! A Análise - Bali e Maldivas

Imagem retirada da net

É já amanhã que começa a Expo Abreu e nós aproveitamos para deixar aqui a nossa última publicação com mais uma análise aos oportunidades que a Abreu vai apresentar.

Para além desta, foram mais 3 as publicações que podem ver nos seguintes links:

Esta última publicação vai analisar 5 propostas para Bali (2) e Maldivas (3). A comparação desta vez será feita com reservas independentes e sem recorrer a agências concorrentes.

Vamos analisar o seguinte quadro:

Como podem ver, comparando os valores na coluna Preço Abreu com a coluna Preço Independente, os valores são sempre inferiores quando é feita uma reserva independente. 

No caso de Bali, deve-se aos voos e companhias escolhidas. No caso da Abreu a Companhia utilizada é a Emirates e na proposta que apresentamos é para um dos casos a Lufthansa e no outro a Swiss. Os hotéis são os mesmos. De qualquer das formas, para as mesmas datas, foi possível arranjar uma solução mais de 300€ mais barata.

Para as Maldivas, a companhia e os hotéis são os mesmos, e apesar de ser uma diferença inferior (cerca de 50€) o preço para a reserva independente fica abaixo da oportunidade da Abreu.

Concluímos assim a nossa análise, em que o objectivo foi dar-vos também a perceber como fazemos as comparações na hora de perceber se existe alguma boa oportunidade que valha a pena aproveitar.

Let's Run Away!

Bottom Ad [Post Page]