Post Page Advertisement [Top]

Oportunidade KLM! Vários destinos em promoção!

Imagem retirada da net


A KLM comemora hoje 97 anos de existência e isso faz com que seja a linha aérea mais antiga a operar, mantendo o seu nome original. Como comemoração, lançou uma campanha de descontos para uma grande variedade de destinos.

- Amesterdão


Este valor é válido para vendas até 10 de Outubro de 2016 e viagens entre 01 de Dezembro de 2016 e 31 de Março de 2017. A estadia mínima é de três noites ou uma noite de sábado e a máxima de um mês.

Para as mesmas datas, conseguimos voos por cerca de 79,00€ com a TAP Portugal. Portanto, a não ser que tenham necessidade de levar bagagem de porão (na tarifa da TAP a bagagem de porão não está incluída), este valor não é para aproveitar.

- Caraíbas




Estes valores são válidos para vendas até 12 de Outubro de 2016 e as viagens poderão ser realizadas até 30 de Junho de 2017. A estadia mínima é de sete noites e a estadia máxima de um mês.

Parece-nos que, para estes destinos, é de aproveitar esta oportunidade da KLM. Os valores destes voos rondam sempre valores próximos dos mil euros. Principalmente no caso de Havana e Curaçao, a poupança é notória!

- Ásia


Estes valores estão disponíveis para vendas até 20 de Outubro de 2016, com partidas até 31 de Março de 2017. A estadia mínima é de seis noites ou noite de sábado e a estadia máxima são três meses.

De todos as oportunidades, são de aproveitar principalmente Seul, Singapura, Kuala Lumpur, Banguecoque, Manila e Jacarta. Quanto a Tóquio, Osaca e Bali, é possível encontrar valores semelhantes ou até mais baixos noutras companhias aéreas.

- América Latina


A oferta para a América Latina está disponível até 12 de Outubro de 2016, para viagens até 30 de Junho de 2017. A estadia mínima é de sete noites e a estadia máxima de um mês.

Para o Rio de Janeiro, Quito e Guaiaquil é possível encontrar viagens mais baratas com outras companhias aéreas. No entanto, a oportunidade para São Paulo, Lima, Bogotá, Panamá, Cali, Buenos Aires e Santiago - Chile, é para aproveitar!

- China


Os valores apresentados são válidos para vendas até 20 de Outubro de 2016, com partidas até 31 de Março de 2017. A estadia mínima é de seis noites ou noite e sábado, e a estadia máxima é de três meses.

Na China, as oportunidades são para aproveitar para Chengdu, Hangzhou e Taipe, com valores apetecíveis.

- Índia e Médio Oriente


Estes valores são válidos para vendas até 20 de Outubro de 2016 e encontram-se disponíveis para viagens até 31 de Março de 2017.

Destas oportunidades, destacamos Astana e Almaty como sendo para aproveitar. As restantes não apresentam valores competitivos.

- África


As oportunidades para África a este preço encontram-se disponíveis até 12 de Outubro de 2016 e as viagens poderão ser realizadas até 31 de Março de 2017. A estadia mínima é de seis noites ou noite de sábado e as estadias máximas são de três meses.

Infelizmente, das oportunidades para África não encontrámos nenhum valor que valesse a pena. Portanto, no que refere aos destinos africanos, esta promoção não é para aproveitar.

Como já vos dissemos muitas vezes, a palavra "promoção" nem sempre é sinónimo de boas oportunidades. É sempre importante verificarmos se outras companhias aéreas apresentam valores mais competitivos.
No entanto, ainda que algumas oportunidades não sejam suficientemente vantajosas, são vários os destinos em que esta promoção é, sem dúvida, para aproveitar.


Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]