Post Page Advertisement [Top]

Oportunidade KLM! DreamDeals com saídas de Lisboa e Porto


A KLM, tal como a AirFrance, está com as já famosas DreamDeals (Oh La La Deals na AirFrance, que já falámos aqui).

Estas oportunidades estão disponíveis para reservas até dia 13 de Março e devem ser compradas directamente no site da companhia aqui.
Deixamos aqui uma análise, por zona:




Relativamente aos preços apresentados, e à semelhança do que a AirFrance oferece, não existe nenhuma oportunidade muito relevantes, sendo que apesar de acharmos que Lagos, Joanesburgo, Zanzibar, Maurícias e Antananarivo (Madagáscar) são as melhores opções, existem outras companhias com valores semelhantes.




Para a América do Norte, achamos que vale a pena aproveitar qualquer um dos voos. Apesar de não serem preços excepcionais (São Francisco foi o que me deixou mais espantado), as companhias que conseguem melhores preços não têm as excelentes condições de voo que a KLM oferece.




Relativamente à América Central, Forte de França, Pointre a Pitre e São José são as únicas oportunidades para aproveitar. Relativamente aos restantes destinos, os preços estão muito elevados relativamente a outras companhias. A AirCanada e a Iberia têm melhores preços para Havana e Cidade do México, por exemplo. Para o Panamá, existe por exemplo esta oportunidade bastante mais barata.




O preço para o Rio de Janeiro e Fortaleza são os preços que sobressaem e que valem a pena aproveitar. Cartagena a American Airlines tem melhor oportunidade. Para São Paulo a Turkish Airlines é a que apresenta a melhor opção de preço (mas obriga a um voo com escala em Istambul contra o voo directo da TAP).
  

Para a Ásia, Pequim é o melhor preço. Mesmo comparando com outras companhias, é muito difícil conseguirem umas condições tão boas. Osaka e Seul estão também com preços que valem a pena aproveitar.





Para o Médio Oriente, Teerão e Bahrain estão com um preço que é para aproveitar. Para o Dubai, a Swiss oferece voos ligeiramente mais baratos (cerca de 10€ de diferença). Para Amã, na Jordânia a Turkish Airlines tem voos a 386€, bem mais barato que a oportunidade da KLM.

Condições de Reserva:
Tarifas de ida e volta à saída de Porto e Lisboa, em voos operados pela KLM e a Air France. Sujeitas a disponibilidade lugares, a condições especiais e a modificações sem aviso prévio. Estadia mínima de 6 dias ou noite de sábado, estadia máxima de 3 meses. Compra anticipada: 3 dias
Períodos de viagem:
África e América do Sul: de 06.03.2018 a 30.06.2018 e de 16.08.2018 a 15.12.2018
Ásia e Médio Oriente: de 03.03.2018 a 30.06.2018 e de 01.09.2018 a 19.12.2018, exceto Amã de 14.03.2018 a 30.06.2018 e de 01.09.2018 a 19.12.2018

No geral, existem oportunidades que valem a pena aproveitar e que fomos identificando ao longo do texto. Não são os melhores preços que já vimos, mas em alguns casos são mesmo os melhores preços disponíveis neste momento. Aproveitem!


Let’s Run Away!

Bottom Ad [Post Page]