Post Page Advertisement [Top]

Promoção da TAP! (Estados Unidos e França) É para aproveitar?

Imagem retirada da net

A TAP lançou mais uma promoção! Desta feita, são para voos para os EUA e para França. Vamos fazer uma análise para perceber se vale ou não a pena aproveitar esta promoção.

Estados Unidos:


"Condições:
Preço de ida e volta com todas as taxas incluídas, à partida de Lisboa e/ou Porto. Sujeito a condições especiais e com lugares limitados.
Reservas até 26 de junho de 2016.
Viagens de 23 de agosto a 16 de dezembro de 2016 e de 10 de janeiro  a 22 de março de 2017."

Vendo um exemplo de viagem para Boston dentro das datas da promoção, podemos ver que apenas existem melhores preços com escala em Madrid:


Para quem não se importa com as escalas, a promoção não vale a pena. Mas se querem um voo directo e mais rápido, a promoção é para aproveitar!

Nos casos de Nova Iorque e Miami, não são promoções para aproveitar. No caso de Nova Iorque temos um voo também directo mais barato:

No caso de Miami apenas conseguimos encontrar o valor que indicam na promoção se ficarmos lá praticamente 1 mês. Não é que não nos importássemos, mas não acho que seja o objectivo... Por isso, não é para aproveitar!



França:


"Condições:
Preços de ida com todas as taxas incluídas. Sujeitos a condições especiais e com lugares limitados.
Período de viagem: até 15 de julho de 2016.
Válido em voos diretos à partida de Lisboa, operados pela TAP, para compras com cartão de débito (adicional para compras com cartão de crédito)."

Sobre esta promoção para França, o período para as viagens é mais curto, mas a promoção é claramente para aproveitar. Não existe nenhuma solução para estes destinos que seja mais barata que os voos que a TAP está a promover. Atenção que os preços apresentados na tabela são apenas de ida. Em baixo, o resultado de uma pesquisa rápida para um fim de semana em Julho em cada um destes locais:







Resumindo, sobre as viagens para os Estados Unidos, apenas para Boston e apenas em alguns casos, é para aproveitar. Para Nova Iorque e Miami, não é para aproveitar!
No caso dos destinos franceses, a promoção é para aproveitar!

Bottom Ad [Post Page]