Post Page Advertisement [Top]

Quem somos

Ela.


Chama-se Marina e tem 33 anos. É Psicóloga de profissão e adora aquilo que faz. 
Teve a sorte de viajar desde pequena e a vontade de conhecer o mundo entranhou-se-lhe nas veias. Com os pais, explorou muito, principalmente em Portugal e Espanha. Com amigos, continuou a explorar Portugal e a Europa e, mais tarde, a aventurar-se pela América Central e África. Com ele, viajou pela primeira vez para a Ásia e ficou rendida. Nas viagens, cabe-lhe a preparação: desde pesquisar sobre os destinos a planear roteiros, até ao tetris de fazer a mala.
Além de viagens, adora ler e é uma apaixonada por fotografia, tendo apostado em formação nessa área nos últimos anos.

Ele.



Chama-se João e tem 32 anos. É Engenheiro Informático e apaixonado por tecnologia.
Sempre viajou bastante, com família e amigos, um pouco por toda a parte. Mas foi com ela que conheceu alguns dos mais bonitos locais de Portugal, do Gerês aos Açores. Nas viagens, cabe-lhe a gestão orçamental e a execução (e na maior parte das vezes, reorganização) dos roteiros planeados. Afinal de contas, tem sentido de orientação pelos dois.
Além de viagens, gosta de futebol, tecnologias (novamente, para reforçar) e contar piadas secas. Também gosta de fotografia e descobriu, recentemente, que gosta de animais. 


Eles.



Juntos, viajam desde 2014. Apanharam um avião juntos pela primeira vez numa sexta-feira de Novembro e desde aí, nunca mais pararam. Depois de muitos meses a ouvirem os mais diversos comentários sobre a "quantidade exagerada" de dias de férias, os "valores astronómicos" das contas bancárias e as viagens "caríssimas" que fazem, decidiram criar um blog e mostrar a todos - os que os conhecem, os que os foram conhecendo e aqueles que apenas os conhecem por aqui - que viajar pode não ser uma paixão assim tão cara.

















Blog Finalista na Categoria Fotografia nos Open World Awards da Momondo em 2018
Blog Finalista na Categoria Open World nos Open World Awards da Momondo em 2018
Blog Finalista na Categoria Blog nos Open World Awards da Momondo em 2018
Blog Finalista na Categoria Fotografia nos Open World Awards da Momondo em 2017


Bottom Ad [Post Page]