Post Page Advertisement [Top]

Promoção Riviera Maya (Saídas Junho e Julho - Lisboa) a partir de 790€

Imagem retirada da net
México... Um destino que nos diz muito e que nos chama muito à atenção. Para mim é um dos melhores destinos para se viajar. Consegue conciliar tanto a parte de descanso como uma parte cultural riquíssima e muito interessante. Já lá estivemos há 2 anos e é um dos destinos que dizemos que vamos voltar.

Depois de termos ido à FIL à feira das viagens, demos os nossos contactos a muitas agências de viagens. Graças a isso, passamos o tempo todo a receber newsletters com promoções e sugestões de viagens. A última que me chamou à atenção foi da agência FlagViagens com uma viagem para a Riveira Maya de 7 noites, através da Jolidey. Existem duas opções, uma que para já as únicas datas que sobram são saídas de Lisboa a 26 ou 28 de Junho (os melhores preços) e outra opção para saídas em Julho, mas mesmo assim com preços abaixo dos 1000€ (o que é excelente).

Todos os hotéis são muito bons e com regime de tudo incluído, existe só um ponto que precisamos de avisar, por exemplo alguns hotéis só têm acesso à praia através de um transporte oferecido pelo hotel.

Relativamente a Junho, têm estas opções:

Para Julho, têm as seguintes opções:

Nos próximos dias iremos fazer uma publicação com alguns sugestões sobre "O que fazer no México?" e vamos dar também o contacto de um guia português para fazer algumas excursões.

Na nossa opinião esta promoção é para aproveitar! Let's Run Away!

Bottom Ad [Post Page]