Post Page Advertisement [Top]

Objectivo de vida: as sete maravilhas.

Imagem retirada da net

Apesar de não centrar as minhas viagens nessa ideia, um dos meus objectivos de vida é visitar as sete maravilhas do mundo. Não tenho um prazo, nem um plano, apenas sei que são sítios a que gostaria imenso de ir.
De todas, a que me suscita mais curiosidade é, sem dúvida, o Taj Mahal. Não sei se não será uma decepção vê-lo, já me disseram que não é como o vemos nas fotos. Veremos. Primeiro ainda tenho que o convencer a Ele a ir à Índia...

Já comecei a realizar o objectivo e fiz "check" em Chichen Itza, no México. Indescritível. Percebi perfeitamente o porquê da selecção. Não pela construção (vi pirâmides maiores, outras mais bonitas) mas por tudo o que lhe está associado. Há fenómenos relacionados com a construção da pirâmide que, hoje em dia, ainda não é possível explicar. Chichen Itza não se vê, sente-se. 

Ele está mais adiantado que eu nesta corrida - já visitou o Coliseu de Roma e o Cristo Redentor no Rio de Janeiro - mas, apesar de também ter estado no México, não visitou Chichen Itza. Portanto, serão duas repetições para ele, uma para mim.

Ainda este ano, se tudo correr bem, faço (fazemos!) check noutra. Conseguem adivinhar em qual?

Bottom Ad [Post Page]