Post Page Advertisement [Top]

OPINIÃO HOTEL: Royal Garden Hotel, Ponta Delgada - Açores


Nome: Royal Garden Hotel
Morada: R. de Lisboa, 9500-216 Ponta Delgada - Açores
Online: sitefacebook
Número de Estrelas: 4 estrelas


Votação Booking: 8,3/10 "Óptimo"


Foto retirada de booking.com



Foto retirada de booking.com



Foto retirada de booking.com



Foto retirada de booking.com



Foto retirada de booking.com

A nossa avaliação

- Localização: 4 estrelas
O hotel está localizado no centro de Ponta Delgada, sendo possível chegar a pé à maioria dos pontos de interesse nas redondezas. Num instante, estamos na avenida marginal. Além disso, tem boas opções de restauração nas redondezas.

- Quarto: 4 estrelas
Apesar de estar em óptimas condições, o quarto não acompanha o ar moderno de todos os espaços do hotel. É, no entanto, bastante espaçoso e confortável. As camas são grandes e confortáveis. O nosso quarto tinha uma pequena varanda com vista para o jardim interior, muito convidativa, com uma mesa e várias cadeiras.

- WC: 4 estrelas
Apesar de não ser enorme, a casa de banho tinha o tamanho necessário para uma utilização cómoda e estava em óptimo estado. Além das normais amenities, tinha também secador de cabelo.

- Limpeza: 5 estrelas
Todo o hotel, bem como os jardins e as piscinas, encontravam-se em perfeito estado de conservação. 

- Alimentação: 5 estrelas
Relembro várias vezes, e com bastante saudade, o pequeno almoço deste hotel. Que pequeno-almoço, senhores!! Muito bem servido, imensa variedade e vários produtos típicos da ilha. Começar o dia com um iogurte dos Açores, ananás como só lá existe e um bolo lêvedo com doce regional não tem preço!

- Comodidades: 4,5 estrelas
Além dos normais espaços, o hotel tem duas piscinas (uma exterior e uma interior) de utilizão livre. Tem ainda um jardim de inspiração oriental, no centro do edifício. Todos os espaços são bastante agradáveis. 
O hotel disponibiliza estacionamento gratuito para os hóspedes, o que é uma grande mais valia para quem aluga carro (e devem alugar sempre, como dissemos no Roteiro). Nas ruas de Ponta Delgada há parquímetros e a maior parte dos hotéis cobra um extra pelo estacionamento.

- Internet: 4 estrelas
A internet é gratuita no hotel, e não tivemos qualquer problema com a ligação. Permitiu-nos estar ligados facilmente através dos telemóveis e dos tablets.

- Staff: 4 estrelas
Todo o atendimento no hotel foi simpático e atencioso. Não tivemos qualquer dificuldade em entendê-los sem legendas (piadinha!).

- Custo: 4 estrelas
Temos noção que não é a opção mais barata de alojamento na ilha, nem de longe. Dentro da categoria de hotéis de quatro estrelas, também não é o mais barato. No entanto, o serviço é bastante bom, os quartos são bastante cómodos e espaçosos e além do maravihoso pequeno almoço, tem a mais valia do estacionamento gratuito. Comparativamente a outros hotéis em que o estacionamento seja pago, pode fazer a diferença no orçamento.

Nota Final: 4,3 estrelas!

Bottom Ad [Post Page]