Post Page Advertisement [Top]

So far, so good. (Versão 1.1 - Agosto de 2016)

No "lufa-lufa" de preparar a nossa próxima viagem - que vai ser uma das (bem) grandes - lembrei-me que ainda não tinha actualizado o nosso mapa de viagens com a última viagem que realizámos. Desta vez, resolvi também mostrar-vos um bocadinho mais de nós: não só as viagens que fizemos em conjunto, mas também todo o nosso historial de viagens, porque acabamos sempre por referir que já estivemos aqui ou ali, quando vos falamos das promoções.
Em vez de utilizar a aplicação Been, que vos tinha falado anteriormente, usei a funcionalidade 'Maps' da Google. Permite-vos gravarem os vossos próprios mapas, adicionarem os sítios onde foram e onde gostariam de ir, etc.

O nosso mapa:


Se pensarmos que a nossa primeira viagem em conjunto foi há menos de dois anos, acho que a taxa de sítios que visitámos está... fantástica! Temos feito, em média, uma viagem de três em três meses. Agora, por vários motivos, estamos numa fase mais calma e desde Maio que não saímos de Portugal. Pelo menos até finais de Outubro vamos ficar assim, a aproveitar as maravilhas deste nosso país. Depois... bom, depois é surpresa!

O mapa d'Ela:




O mapa d'Ele:


Não é muito, mas já nos deixa muito felizes. Haverá sempre um destino por conhecer, uma cidade para explorar ou bom sítio onde voltar. Ainda hoje ele me mostrou uma lista das 50 experiências de viagem para ter uma vez na vida, da Revista Volta ao Mundo, comentando que ainda faltavam muitas... É bom pensar que já não faltam todas! E que algumas até já fazem parte dos nossos projectos para um futuro próximo.

Prometemos partilhar todas as nossas experiências com vocês!

Let´s Run Away?


Bottom Ad [Post Page]