Post Page Advertisement [Top]

Porque para viajar também é preciso hotel... Como e onde encontrar as melhores oportunidades!

Imagem retirada da net

Já falámos aqui várias vezes sobre como fazemos para encontrar os melhores voos e os melhores preços. Ficámos por dedicar uma publicação sobre como escolhemos e como fazemos para reservar um sítio para ficar e aqui está ela.

Tal como nos bilhetes de avião, não existe uma resposta certa sobre qual a melhor maneira de reservar um hotel e onde arranjar o melhor preço. A única resposta certa é "depende"!

Nós somos mais adeptos do Booking e é aqui que começamos sempre a nossa pesquisa. Existem quase sempre promoções e preços reduzidos quando comparado com os preços base apresentados pelas próprias páginas dos hotéis. Mas atenção, nem sempre isto acontece e já por mais de uma vez acabámos por reservar directamente com o hotel do que no Booking, pois tanto o preço compensava, como eram oferecidas mais regalias quando tratado directamente com o hotel (como por exemplo, transfers para o aeroporto).

Existem mais plataformas de reserva de hotel, mas sinceramente nunca "arriscámos" fazer uma reserva que não pelo Booking. Muita gente recorre ao Trivago, que depois redirecciona para tanto para o Booking como para sites concorrentes (Hoteis.com, Hotelopia, etc).

No Booking com as reservas que já fizemos já somos clientes Genius. Para isso, tivemos que reservar cinco viagens, e passámos a ter direito de um desconto de 10% em alguns quartos seleccionados, bem como benefícios de viagens exclusivos (vantagens adicionais e serviços personalizados - check-in ou check-outs tardios, transfers, entre outros).

Outra plataforma é o AirBnB. É uma plataforma que permite a qualquer pessoa disponibilizar a sua casa ou parte da sua casa para alugar. Todas as pessoas realizam depois uma avaliação para garantir a segurança e veracidade da oferta. Com esta opção e quando se viaja em grupo, conseguem-se ofertas bem mais simpáticas que hotéis e acaba por ser muito mais vantajoso em termos monetários.

E vocês? Como costumam fazer?

Bottom Ad [Post Page]