Post Page Advertisement [Top]

OPINIÃO HOTEL: Manhattan Broadway Hotel, Nova Iorque - Estados Unidos da América


Nome: Manhattan Broadway Hotel
Morada: 273 West 38th Street, Nova York, NY 10018, Estados Unidos
Online: site
Número de Estrelas: 2 estrelas


Votação Booking: 6.1

Foto retirada de booking.com


Foto retirada de booking.com
Foto retirada de booking.com

A nossa avaliação

- Localização: 4 estrelas

A localização é, a nosso ver, o único ponto positivo deste hotel. Está localizado mesmo no centro de Manhattan, muito perto da Broadway ou de Times Square. Sendo que privilegiamos as deslocações a pé, estarmos tão no centro foi sem dúvida uma mais valia.

- Quarto: 1 estrela
Se pela imagem, os quartos parecem simples mas com condições adequadas, entrar no quarto foi uma desilusão completa. Os móveis eram antigos e estavam em péssimas condições e tudo tinha um aspecto duvidoso. Ficámos exactamente no quarto que aparece na imagem e posso-vos dizer que não só a janela que aparece é falsa, como a cama está encostada a uma saída de ar quente.  


- WC: 2 estrelas
A WC é espaçosa e equipada, conforme é visível nas imagens. Era bastante simples, mas limpa e funcional.

- Limpeza: 2 estrelas
Não achámos que o hotel pecasse pela limpeza, mas também não nos inspirou neste aspecto. O facto de ser um edifício escuro, sem circulação de ar, também não ajuda a ficarmos com a melhor das opiniões.

- Alimentação: sem dados
Optámos por uma reserva sem pequeno-almoço, para podermos experimentar as várias ofertas da zona.

- Comodidades: 2 estrela
Não consigo identificar nenhum ponto positivo além do elevador que nos ajudou a carregar as malas pelos corredores apertados.
Na recepção do hotel era possível adquirir entradas para alguns locais famosos e bilhetes para espectáculos, o que nos poupou as filas e confusão.


- Internet: 2 estrelas
Apesar de haver wi-fi gratuito, tivemos alguma dificuldade em manter-nos ligados à rede. Por vezes, a ligação era demasiado lenta ou com falhas.

- Staff: 3 estrelas
O atendimento, no hotel, foi sempre muito simpático. Desde o primeiro contacto foram muito atenciosos e cordiais, o que nos deixou mais confortáveis com a péssima decisão de hotel que tínhamos tomado.

- Custo: 3 estrelas
A escolha deste hotel prendeu-se, maioritariamente, com o preço. Tínhamos um orçamento limitado, a regra era optar pelo mais barato possível e, tendo em conta os valores praticados em Nova Iorque, o valor deste hotel foi bastante simpático. No entanto, era preferível gastar mais algum dinheiro e dormir em melhores condições.

Não é, definitivamente, um hotel que recomendemos aos nossos amigos. A saída de ar quente colada à cama, os lençóis demasiado pequenos para a cama e o fraco ar condicionado deram-nos péssimas noites de sono, com um ar abafado insuportável dentro do quarto.

Nota Final: 2,4 valores!

Digam-nos se conhecerem algum hotel, com preço acessível, em Nova Iorque. As vossas indicações serão preciosas numa próxima viagem!

Bottom Ad [Post Page]