Post Page Advertisement [Top]

Planos para Abril.


Mês novo, destino novo. Já é regra por aqui, certo?

Depois de um fim-de-semana preenchido na Suiça, no mês passado, este mês vamos ficar pelo nosso Portugal. O destino não é novidade para nós, mas sabe-nos sempre bem voltar. Curiosos? Vamos passear pela Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto. 

Para ser mais precisa e não ferir susceptibilidades, vou ser mais específica e dizer que vamos para Gaia... ahahahah! Vamos ficar duas noites no Douro Riverside Apartments, que dizem ter uma vista de nos perdermos de amores. A classificação de 9,7 no booking.com está-nos a aguçar a curiosidade e deu-nos ainda mais vontade de regressar a esta terra que nos recebe sempre tão bem.

Desta vez não há roteiros, a cidade já nos é sobejamente conhecida. Vamos antes "perder tempo" a vaguear pela Ribeira e pela zona histórica, visitar os Jardins do Palácio de Cristal para namorar a vista sobre o Douro e, claro, não vamos deixar escapar a pavlova da Miss Pavlova, o nosso ponto de paragem obrigatório. Se o tempo estiver convidativo, talvez um almoço na esplanada do Gull... 

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]