Post Page Advertisement [Top]

Votem no Let's Run Away nos Momondo Open World Awards!

Imagem retirada da net


Não é segredo nenhum que escrever este blog nos dá imenso gozo: gostamos de partilhar convosco as nossas experiências e não há nada melhor do que ouvir "graças a vocês encontrei uma viagem baratíssima", "fui aquele sítio que vi no vosso blog e adorei" ou "voltei a viajar graças às vossas dicas". 
É muito bom quando vemos o nosso trabalho reconhecido, e foi esse o sentimento que nos inspirou quando, na sexta-feira, recebemos um e-mail a dizer que tínhamos sido nomeados nos Momondo Open World Awards! Este concurso pretende premiar os blogs "que inspiram os portugueses a viajar mais e a abrir o seu mundo" - não nos podíamos identificar mais com este objectivo.

E o que precisamos agora? Do vosso voto. Temos até ao dia 30 de Abril para reunir o maior número de votos possível nas três categorias em que estamos nomeados:
- Open World https://goo.gl/GZW8iD
- Fotografia https://goo.gl/irvDpG

Basta carregarem em cada um dos links, inserirem os vossos dados e votarem. Mais simples não podia ser! Cada pessoa pode votar uma vez por dia em cada uma das categorias, o que significa que podem votar novamente todos os dias. Nós já pusemos um alerta no telemóvel para votar todas as manhãs, não querem fazer o mesmo?

Ajudem-nos a alcançar os primeiros lugares, para que o nosso blog possa ir à fase final, de apreciação pelo júri.

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]