Post Page Advertisement [Top]

Planos para Junho.


Junho já está ao virar da esquina! Incrível como este ano está a passar tão depressa - acho que todos os anos pensamos isto, mas este ano, que tem sido tão trabalhoso e concorrido, está a passar a uma velocidade alucinante. Estamos a poucos dias da nossa primeira grande viagem deste ano. E reforço o "primeira", porque temos grandes planos na calha. Mas vamos por partes...

Maio terminou com um fim-de-semana que soube a férias, no nosso Alentejo. Passámos dois dias com amigos numa Herdade em Montargil, com direito a piscina, alpendre, horta, animais, etc. Experimentámos dois restaurantes locais - o Retiro do Mocho e o Restaurante Afonso - onde comemos muito bem e ficámos com água na boca para voltar mais vezes. Brevemente contamos um bocadinho mais sobre esta Herdade e a nossa experiência por lá. Deu para experimentar o drone (nem sempre corre bem, como vos mostrámos no nosso instagram) e também a dome port, que chegou na semana passada. Nos outros fins-de-semana de Maio andámos pela Figueira da Foz e pela zona norte, sempre de fugida. E num instante estamos à porta de Junho.

Já no dia 8 de Junho vamos estar na Gala Open World Awards da Momondo, para a qual fomos convidados por sermos um dos blogs finalistas na Categoria Fotografia. A fotografia é um tema que nos é muito especial e esta nomeação aqueceu-nos o coração. Estamos curiosos por conhecer os outros concorrentes e ouvir falar sobre o trabalho da Momondo na promoção de um "Open World". Prometemos contar-vos tudo sobre esta gala!

Logo depois, partimos de mochila à descoberta da Tailândia. Isto se conseguirmos enfiar tudo na mochila, claro...! Do Norte ao Sul, estamos muito curiosos com tudo. 
Posso-vos dizer que esta foi, sem dúvida, a viagem que mais trabalho nos deu a planear até ao momento. Foi complicado encontrar um guia que fizesse o percurso que pretendemos e a comunicação com os hotéis, com questões básicas e pedidos de informação, não foi a mais fácil. Mas tudo se resolveu e estamos muito satisfeitos com o que temos planeado. Temos apenas 12 dias e queremos aproveitar tanto para conhecer várias cidades como para descansar na praia, o que nem sempre é fácil de conciliar. Mas conseguimos e já temos um plano completamente traçado, que prometemos divulgar-vos ao pormenor dentro em breve.

E como se não bastasse, assim que voltarmos da Tailândia apanhamos novamente um avião. Desta vez, com destino ao Luxemburgo. Esta será mais uma daquelas escapadelas que não estava na nossa lista de destinos, mas uma promoção da Ryanair fez-nos "ver a coisa" com outros olhos. Cheira-me que vai ser daqueles fins-de-semana em que com alguns quilómetros e pouco dinheiro conseguimos ficar a conhecer mais uma cidade. Já sabem, depois contamos tudo.

Outra novidade: para o Luxemburgo vamos levar uma mala alugada. Sim, leram bem. Existe em Portugal um projecto que nos permite alugar malas - da mais pequena à maior que possam imaginar - durante o período das nossas viagens e a preços bem acessíveis. Queremos contar-vos tudo sobre isto e, por isso mesmo, nada melhor do que experimentar!

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]