Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: The Cobble Beach - Phi Phi Don, Tailândia


Nome: The Cobble Beach
Morada: 9/12 Moo 7, Phi Phi Island, T. Ao-Nang, A. Muang, 81000 Phi Phi Don, Tailândia
Online: facebook

Votação Booking: 7.3, Bom


Foto retirada de booking.com





Foto retirada de booking.com

Foto retirada de booking.com
Foto retirada de booking.com


A nossa avaliação

- Localização: 3 estrelas
A qualidade da localização vai depender do gosto de cada pessoa, pois o hotel não é central, fica relativamente longe do porto (10/15 minutos a pé) e não tem nenhuma praia junto ao hotel. Mas tem uma vantagem: dada a confusão que existe durante a noite, o hotel está mais isolado. Apesar de se ouvir a música dos bares e festas da ilha, acaba por ser uma zona bastante mais tranquila. E a vista é bastante privilegiada...

- Quarto: 3 estrelas
O quarto é simples, todo em madeira e sem grande isolamento. Na entrada do quarto, existe uma mesa e uma cadeira para podermos aproveitar o bom tempo e tivemos a sorte de apanhar um quarto com janela para o mar.

- WC: 3 estrelas
A casa de banho é na mesma estrutura de todo o quarto (madeira) e, como na maior parte dos hotéis do país, a sanita é ao lado do chuveiro sem qualquer tipo de separação. Tem as condições necessárias para o que necessitamos, sem luxos.

- Limpeza: 4 estrelas
Todos os espaços do hotel encontravam-se limpos e com algum cuidado. Mesmo no quarto, não temos nenhuma razão de queixa da limpeza.

- Alimentação: 3 estrelas
Apenas experimentámos o pequeno-almoço. Não tinha uma grande variedade, mas tinha comida de qualidade.

- Comodidades: 4 estrelas
O facto do quarto ser todo em madeira e sem um grande isolamento, torna o quarto mais quente e mais susceptível a ouvir tudo à nossa volta (incluindo o ressonar do vizinho do quarto ao lado). O ar condicionado e a cama confortável são sem duvida uma mais-valia. A piscina infinita com vista para o mar e de frente para o pôr-do-sol foi o que mais gostámos do hotel.

- Internet: 4 estrelas
O acesso à internet foi-nos dado no check-in e a ligação decorreu sem problemas em todo o hotel.

- Staff: 5 estrelas
Desde a nossa chegada até irmos embora, todo o staff do hotel foi bastante prestável e sempre com um ar simpático para nos receber. Desde indicação dos melhores sítios a visitar na ilha, a recomendações das melhores tours a fazer, até a um simples pedir de mais uma toalha. Em menos de 1 minuto já tínhamos alguém disponível para nos satisfazer o pedido.

- Custo: 5 estrelas
Tendo em conta os pontos referidos acima, se pensarmos que pagámos apenas 36€ por noite, temos noção que foi um excelente preço.

A piscina infinita do hotel não nos sai da cabeça e a vontade de voltar é muita. Não só pelo hotel mas por toda a envolvência que a ilha tem.


Nota Final: 3,8 estrelas

Bottom Ad [Post Page]