Post Page Advertisement [Top]

Novidade easyJet... Pet Sitting!

Quem tem animais e gosta de viajar, sabe o quanto custa deixar o nosso "bichinho" para trás e ir de viagem mesmo que seja apenas um fim-de-semana. Eu que o diga, que até há uns tempos nunca tinha tido um animal de estimação e agora que tenho, fico sempre a imaginar como é que a nossa coelha estará.

Foi a pensar nestas pessoas e após um estudo - em que 58% dos inquiridos que têm animais de estimação indicaram que viajariam mais se tivessem quem cuidasse deles - que a easyJet fez uma parceria com a TrustedHouseSitters. A TrustedHouseSitters é uma empresa internacional que já conta com presença em mais de 130 países e o objectivo é continuar a aumentar este número.

O conceito é simples: os passageiros compram um voo no site da easyJet e vão poder pedir que alguém cuide dos seus animais de estimação através dos serviços prestados pela TrustedHouseSitters enquanto estiverem em viagem. Os colaboradores da empresa vão até ao local que indicar (a vossa casa ou onde os vossos animais estiverem) e vão tomar conta deles. Para isso vão ter que permitir que o cuidador possa entrar no local indicado enquanto estiverem fora.

O preço a pagar por este serviço é de 89€ por ano, ou seja, pagam uma vez e depois podem sempre usar o serviço. Apenas têm direito ao serviço quando o voo é comprado através da easyJet.

O que acham? Vão aproveitar e deixar de se desculpar com os animais de estimação?

Let's Run Away!

Bottom Ad [Post Page]