Post Page Advertisement [Top]

Black Friday da Abreu! A derradeira análise!



Tal como prometido, dia de Black Friday na Abreu, altura de fazermos a nossa análise. Ontem logo a partir da meia-noite, fomos ao site da Abreu e as "promoções" já estavam disponíveis. Para nossa surpresa, metade das ofertas que apareciam no panfleto não aparecem no site (será que só em loja é que se tem acesso ao resto das ofertas?).

Neste dias fizemos um levantamento daquelas que acreditávamos ser as melhores oportunidades. Estas oportunidades incluíam destinos como Porto Santo, Funchal, São Miguel, Gran Canaria, Saïdia, Creta, Malta, Cabo Verde, Tânzania, Brasil, Cuba, México e Punta Cana.

Começámos logo por ver que muitas das opções que indicavam com partida do Porto, nem sequer apareciam.

Para facilitar e dado o enorme número de opções, em baixo têm uma tabela com as melhores ofertas da Abreu e depois a melhor solução que encontrámos (seja por outra agência ou feita por nós) - para ver com mais detalhe carregar com o botão direito do rato e fazer "Abrir Imagem":


Esta análise teve como base as datas que a Abreu apresentou. Não andámos à procura de datas diferentes, nem de hotéis (apenas quando não havia disponibilidade). Por exemplo, para Malta, que na tabela considerámos como uma boa oportunidade, noutras datas (depois de Outubro) já se conseguiam melhores preços, mas o clima também já não era o mesmo.

Fazendo referência a algumas das opções que já apresentámos aqui no site, como por exemplo para São Miguel (vejam aqui), conseguimos fazer tudo o que o itinerário da Abreu apresenta a menos de metade do preço.

Como conclusão, esta oferta não nos parece ser de aproveitar (à excepção de casos muito específicos). Conforme prevíamos e indicámos no texto que lançámos como introdução a esta Black Friday não apresenta preços extraordinários e muitas vezes encontramos preços com mais 100€ de poupança noutras agências. Dito isto,  acreditamos que muitas pessoas se sintam desiludidas, visto que mais de metade das ofertas não aparecem no site e muitas outras os valores são muito elevados para outras soluções encontradas.   

Mas não podemos apenas dizer mal, alguns dos pacotes para Cabo Verde (Ilhas do Sal e Boavista) e Punta Cana estão a bom preço e dizemos que são para aproveitar.

Bottom Ad [Post Page]