Post Page Advertisement [Top]

Orçamento: Madeira - Portugal

* valores apresentados por pessoa, para viagem a dois; inclui bilhete de avião, hotel, transportes, refeições, entradas em museus e monumentos (quando aplicável) e souvenirs locais.

A "Pérola do Atlântico" foi a nossa escapadela de Maio de 2015, para um fim-de-semana. Já ambos lá tínhamos ido mas bastante mais novos, portanto quisemos voltar e explorar a ilha à nossa maneira. Aproveitámos uma oferta de duas noites num hotel, reservámos o voo e lá fomos nós. Partimos numa sexta-feira à noite, depois do trabalho, e regressámos num domingo ao final da tarde.
Não é propriamente um destino barato (apesar de agora os voos estarem mais baratos do que na altura), mas é uma boa escapadela de fim-de-semana.

O nosso orçamento de 300,00€ por pessoa inclui:
- Voos (pela Easyjet)
- Hotel (Cheerfulway Bravamar Hotel, na Ribeira Brava)
- Aluguer de carro para dois dias (Goldcar, que não recomendamos)
- Gasolina
- Refeições 
- Souvenirs locais

Apesar da estadia no hotel ter sido uma oferta de uma agência de viagens, optámos por incluir o correspondente ao preço que teríamos pago no orçamento, para que tenham uma noção mais realista dos custos.

Não foi propriamente um fim-de-semana pacífico - o voo atrasou, a rent-a-car deixou bastante a desejar, não gostámos do hotel, perdemos horas devido a um túnel fechado - mas descansámos, aproveitámos e conhecemos novos sítios. O resto fica para contar a história.

Numa próxima publicação prometo contar-vos tudo o que vimos, e a quantidade de bolo do caco que comemos em dois dias.

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]