Post Page Advertisement [Top]

Ano novo, viagens novas.

Imagem retirada da net


Fechámos o ano de 2016 com chave de ouro, numa Marselha com a luz dourada do pôr-do-sol, e com duas viagens marcadas para 2017. Ano novo pede novas viagens, novos destinos, novos roteiros. Gostamos de exagerar na máxima de Dalai Lama "Once a year, go someplace you've never been before.", indo a vários sítios novos a cada ano. 
Confesso que em 2017 teremos de caprichar, porque não vamos, à partida, ter tantas oportunidades para viajar. Mas também porque dois dos destinos que temos na nossa wishlist serão repetidos para Ele. E, portanto, queremos conhecê-los de forma diferente, para que lhe tragam valor acrescentado.

Já em Janeiro - mais precisamente daqui a um mês - visitaremos Hamburgo. Não era um destino que fizesse parte da nossa wishlist mas uma promoção fez-nos considerar. Fizemos uma pesquisa rápida, gostámos do que vimos e marcámos a viagem. Será uma escapadela de fim-de-semana e a nossa primeira viagem à Alemanha.

Para Março temos viagem marcada para Zurique. Vamos dedicar-lhe três dias, incluindo uma visita rápida a Lucerne. Ao contrário de Hamburgo, Zurique já estava nos nossos planos há algum tempo. Mas as viagens andavam caríssimas (cerca de 200€ ida e volta) e portanto fomos adiando. Ainda não acredito que comprámos os bilhetes a um décimo do preço habitual, por 20,00€ ida e volta.

Entretanto, enquanto pulamos entre Portugal, a Alemanha e a Suiça, vamos estar a planear algo em grande. Não sabemos se será para Abril ou Dezembro, mas temos uma grande viagem na calha e, com ela, uma grande aventura. Curiosos? Se esta ideia se materializar, vamos fazer uma série de publicações sobre a sua preparação. Está prometido!

Ate lá, ainda temos para vos mostrar os nossos roteiros por Paris, Madrid, Bilbao, Macau e Hong Kong.

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]