Post Page Advertisement [Top]

Hellö, os autocarros que nos transportam pela Europa a preços reduzidos

Imagem retirada da net

A Hellö é uma companhia de autocarros austríaca que oferece um grande número de rotas de viagem entre várias cidades europeias a um preço reduzido.

As rotas incluem países como a Alemanha, Áustria, Croácia, Eslovénia, França, Itália e Suiça. Podem ver as várias paragens disponíveis aquiOs autocarros são modernos e confortáveis e incluem várias opções para tornar a nossa viagem menos monótona e cansativa, com máquinas de venda de bebida e comida e wi-fi.

Para reservar e comprar os bilhetes é fácil. Pode ser feito directamente no site, ou na aplicação que a empresa disponibiliza para iOS e Android. Os bilhetes já incluem a bagagem que os passageiros tenham consigo. Ao registarem-se têm direito a um vale de 10€ que será descontado na próxima viagem que marcarem.

Relativamente a preços, por exemplo uma viagem entre Berlim e Viena de Áustria fica a 22€ por pessoa e podemos fazer a viagem durante a noite, saindo de Berlim às 20h45 e chegando a Viena às 6:20 do dia seguinte.

Uma excelente notícia para quem queira fazer uma visita a várias cidades em pouco tempo, a preços bastante acessíveis e mais baratos do que uma viagem de avião!

Let's Run Away!

Bottom Ad [Post Page]