Post Page Advertisement [Top]

Destino de Março: Zurique.

Imagem retirada da net

No início de 2017 traçámos um objectivo louco para as nossas viagens: um novo destino a cada mês. Parece loucura, eu sei, mas até Junho já estamos assegurados. Sempre com boas reservas, aproveitando as oportunidades que surgem. E se já estão alguns destinos internacionais traçados, há muitos destinos nacionais na calha também.

Em Janeiro visitámos Hamburgo, durante um fim-de-semana. Mesmo com frio, foi um destino que nos soube muito bem. Foi, literalmente, um saltinho a Hamburgo.

Em Fevereiro visitámos Évora, pela altura do Dia dos Namorados. Aproveitámos um fim-de-semana de sol para passear pela cidade e descansar. Passeámos muito e comemos ainda mais (e melhor).

Para Março reservámos um fim-de-semana prolongado para conhecer Zurique e também Lucerne. A viagem já está marcada há muitos meses - Setembro, talvez - aproveitando uma óptima oportunidade da Vueling com voos de ida e volta por 20,00€. O hotel está reservado, central e bem localizado, também a um bom preço. Estamos na fase de definir o nosso roteiro e o Sygic Travel tem sido uma grande ajuda, pois queremos aproveitar ao máximo o pouco tempo que temos por lá.

Quem já conhece estas duas cidades, Zurique e Lucerne, o que nos recomenda? O que não podemos mesmo perder? Queremos a vossa ajuda para aproveitar ao máximo este nosso fim-de-semana prolongado.

E até Junho, dizem vocês? Até Junho teremos meses muito agitados. Em Abril rumamos ao norte de Portugal para experimentar uns apartamentos giríssimos que apareceram no Airbnb e que nos prometem uma excelente vista sobre o Douro. Em Maio, entre baptizados, comunhões e casamentos, rumaremos novamente a norte. E para Junho damos um salto maior, até ao Sudeste Asiático, para umas férias prolongadas. Curiosos com o destino? Posso dizer-vos que estamos a preparar ao detalhe publicações para vos mostrar como reservámos e planeámos esta nossa viagem. Esta e outra, para Agosto, que também estamos a planear com o máximo detalhe.

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]