Post Page Advertisement [Top]

Apaixonados por gadjets: as malas Raden.

Imagem retirada da net

Sim, são malas de viagem: têm rodas, uma pega, e fecham-se com um fecho-éclair, tal e qual como a maioria. Tem um cadeado incorporado, como já acontece em vários modelos. Estão disponíveis em dois tamanhos (bagagem de mão e bagagem de porão) e em várias cores, o que também não é novidade no mundo das malas de viagem.

A grande novidade está mesmo nas funcionalidades desta "simples" mala de viagem da Raden: carregamento USB, sensor de peso e sensor de proximidade. Pois, é isso mesmo.  E até dá para sincronizar com uma app para o telemóvel (disponível para iOS). 

Basicamente esta mala vem resolver todos os grandes problemas que encontramos numa viagem:

- Falta de bateria no telemóvel ou no tablet?
Não há problema. A mala tem uma bateria de 7,800mAh que permite carregar até 4 dispositivos, através de duas portas USB. A bateria é removível, o que significa que não têm que ligar a mala à tomada para a carregar. E que podem utilizar a bateria separadamente, sem terem que andar com a mala atrás.

- Excesso de peso na bagagem?
Não vai acontecer. A pega tem uma balança incorporada, permitindo que saibam exactamente o peso da mala quando a levantarem do chão. Se a sincronizarem com a app, é ainda possível seleccionar a companhia aérea com que vão viajar e a app diz-vos se o peso que a mala tem no momento está dentro dos limites impostos pela companhia.

- Medo de perder a bagagem?
Quem nunca sentiu aquele nervoso miudinho quando o tapete de bagagem já rola há vários minutos e a mala ainda não apareceu à vista? Com esta mala, isso também vai acabar: a mala emite um alerta para a app, que nos avisa que está na hora de nos dirigirmos para o tapete para irmos buscar a nossa mala. 

- Não sabem onde deixaram a vossa mala?
A ligação Bluetooth da mala permite-nos sempre saber onde a mala se encontra, através do telemóvel.

O mundo das viagens está cada vez mais tech e isto é a "prova mais que provada". Termos uma mala que nos carrega o telemóvel, se pesa a si própria e ainda nos avisa quando está a chegar parece-me, no mínimo, emocionante. Mas nem tudo são rosas: a versão de 55cm pesa 3,8 quilos e a versão de 77cm pesa 5,9 quilos. Tendo em conta as limitações de peso actuais, estes pesos correspondem a uma parte significativa da bagagem permitida. Os valores variam entre os 295 e os 395 dólares.

Let's Run Away? Com uma mala destas, seria muito mais fácil e divertido. Nós já estamos a sonhar com uma!

Bottom Ad [Post Page]