Post Page Advertisement [Top]

Planos.

Imagem retirada da net

Fazemos planos, traçamos objectivos, programamos os nossos passeios. E depois a vida troca-nos as voltas. 

Como já devem ter reparado, não fomos ao Porto este mês, como tínhamos previsto. No que toca ao Porto, experimentámos apenas a ponte aérea da TAP com um curtinho voo Lisboa - Porto, como podem ver no nosso instagram. Gostámos do serviço, das regalias no aeroporto - principalmente no que toca à passagem na segurança numa zona à parte e longe das grandes filas - e da rapidez com que lá chegámos. A visita aos apartamentos Douro Riverside, que tanto ansiamos, ficou adiada para Julho.

Abril foi um mês cheio de trabalho e coisas para fazer, no meio de vários contratempos. Maio não vai ser mais calmo: no único fim-de-semana em que não temos casamentos, baptizados e comunhão do afilhado, vamos passar o fim-de-semana a Montargil com amigos e experimentar uma apetitosa Herdade de Turismo Rural. Depois contamos tudo sobre esta experiência, prometo.

Entretanto, e no meio de tanta coisa, terminámos de planear as nossas próximas duas grandes viagens. Como já vos contámos pelo instagram e facebook (se não nos seguem, esta é uma boa altura para começarem... dizem que temos contado uns segredos e novidades por lá!), em Junho vamos à Tailândia. Terminámos esta semana de planear toda a viagem, comprar voos internos, reservar hotéis e negociar com guias. Temos um roteiro ambicioso: Bangkok, Chiang Rai, Chiang Mai, Krabi e Phi Phi. Estamos M-U-I-T-O entusiasmados com a visita ao Norte do país, mas também com as praias, confesso. Em Krabi ficaremos hospedados numa praia apenas acessível por barco... isto promete!

Em Agosto - e esta é uma novidade em primeira mão - vamos partir numa roadtrip por Itália. Milão, Verona, Pádua, Veneza, Bolonha, Florença e Roma, de carro. Não costumamos viajar para fora do país em Agosto - os preços são normalmente exagerados - mas reservando tudo com a devida antecedência conseguimos valores bem simpáticos. Por exemplo, os voos estão comprados desde Fevereiro, o carro foi reservado pela mesma altura e os hotéis foram sendo reservados ao longo dos últimos dois meses. 

Não sei quanto a vocês, mas a mim parece-me que temos óptimos planos para os próximos meses. Quem sabe consigamos gerir o tempo e dar um saltinho de fim-de-semana a uma cidade europeia pelo meio disto tudo. Será que haverá boas promoções até lá?



Bottom Ad [Post Page]