Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Dang Derm Hotel - Bangkok, Tailândia



Nome: Dang Derm Hotel
Morada: 71 10200, 115 Khaosan Rd, Khwaeng Talat Yot, Khet Phra Nakhon, Krung Thep Maha Nakhon 10200, Thailand
Online: site facebook

Votação Booking: 7.3, Bom


Foto retirada de booking.com
Foto retirada de booking.com
Foto retirada de booking.com



A nossa avaliação


- Localização: 5 estrelas

Estar num dos pontos mais importantes e a visitar em Bangkok (a famosa Khaoson Road) foi sem dúvida uma vantagem. Durante o dia, a partir do nosso hotel facilmente conseguimos ir a pé visitar os templos mais importantes da cidade. Durante a noite, a agitação da rua, cheia de oferta em termos de comida, compras, bares é enorme e é um "must-go" para quem está de visita à cidade.
À porta do hotel e à volta, existem muitas opções de transporte (taxi e tuc-tucs) o que facilita em muito a deslocação para pontos mais longe (não se esqueçam de negociar bem ou pedir o taxímetro).

- Quarto: 4 estrelas

O quarto não é grande, mas também não é pequeno. Existe até espaço mal aproveitado, onde facilmente se poderia colocar um sofá ou uma mesa de apoio. A cama é no chão, à maneira tradicional, com um colchão confortável. 
Dada a proximidade com a Khaoson Road, uma das nossas preocupações era o baralho que poderíamos ouvir durante a noite, mas a insonorização era bastante boa (tivemos também sorte de não ficar nos quartos mais próximos da rua).

- WC: 2 estrelas

A casa de banho tem o chuveiro e a sanita no mesmo espaço sem qualquer tipo de separação (uma prática comum na Tailândia). O chuveiro não tinha muita pressão e a água não era quente, o que foi um dos pontos menos positivo do hotel.

- Limpeza: 4 estrelas


Todos os espaços do hotel encontravam-se limpos e com algum cuidado, mas por exemplo não fomos capazes de tomar banho descalços. Não porque estivesse sujo, mas por alguma degradação do material.

- Alimentação: 3 estrelas

Em termos de alimentação, apesar do hotel ter serviço de quartos, apenas experimentámos o pequeno-almoço. Pouco variado, com alguns tipos de pão, três tipos de fruta e algumas comidas típicas tailandesas cozinhadas e pouco mais. 

- Comodidades: 4 estrelas

Um dos melhores pontos do hotel é sem dúvida o rooftop. Com um bar e piscina com muito boas condições, música ambiente, um óptimo sítio para passar o final de tarde depois de um dia inteiro a passear pela cidade.

- Internet: 4 estrelas



O acesso à internet foi-nos dado automaticamente no check-in e a ligação decorreu sem problemas. Sempre que saímos do quarto, ao voltar tínhamos que nos autenticar novamente para termos acesso.

- Staff: 4 estrelas

Todos os membros do hotel foram muito simpáticos e atenciosos mas o processo de comunicação em inglês foi um pouco complicado.

- Custo: 5 estrelas


Tendo em conta os pontos referidos acima e todas as comodidades que o hotel oferece mais a sua excelente localização, por 40€ a noite, parece-nos um preço bastante aceitável.

Fazendo um resumo, a localização é excelente, o custo também e tirando a situação da casa de banho e do duche, as condições do quarto são bastante razoáveis. Se voltarmos a Bangkok consideramos ficar novamente no hotel? Penso que sim.


Nota Final: 3,8 estrelas

Bottom Ad [Post Page]