Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Prizeotel Hamburg-City - Hamburgo, Alemanha


Nome: Prizeotel Hamburg-City

Morada: Högerdamm 28, Hammerbrook, 20097 Hamburgo, Alemanha


Votação Booking: 8,6 | Fabuloso


Foto retirada de booking.com

Foto retirada de booking.com


Foto retirada de booking.com


A nossa avaliação


- Localização: 2 estrelas
A localização é, sem dúvida, o ponto fraco do hotel. Encontra-se a cerca de 10 minutos de táxi dos pontos mais turísticos e centrais da cidade.

- Quarto: 4 estrelas
Este hotel faz lembrar o estilo dos hotéis Ibis. Quartos simples com apenas o essencial, mas com uma decoração mais moderna e com grandes LEDs de cores e efeitos. Apesar de simples, tem óptimas condições para aquilo que é considerado essencial. A cama tem apenas uma colcha, que foi o suficiente, pois a temperatura do quarto estava perfeita.

- WC: 4 estrelas
Casa de banho mais uma vez com um estilo básico, em tons de brancos e com um duche simples mas prático. Havia apenas um adicional que nos soube muito bem: tínhamos a possibilidade de regular a temperatura do chão, o que depois de um bom duche sabe muito bem.

- Limpeza: 4 estrelas
Não encontrámos qualquer sinal de sujidade, até pelo contrário, achámos tudo muito bem limpo. Por qualquer local que passássemos no hotel, sentíamos que estávamos completamente à vontade.

- Alimentação: NA
Apesar do excelente aspecto do buffet de pequeno-almoço, reservámos o hotel sem qualquer tipo de refeição. O elevado preço pelo pequeno-almoço (11€ por pessoa) levou-nos a aguardar por encontrar algum café na cidade mais em conta.

- Comodidades: 3 estrelas
Como disse, o hotel é simples e como hotel mais barato que é, não tem uma grande oferta para os clientes. O foco do hotel está na qualidade do quarto e dos serviços básicos (que o fazem bastante bem).

- Internet: 5 estrelas
O os dados de acesso à internet foram-nos dados assim que entrámos no hotel e o acesso foi efectuado de imediato. Desde esse momento até sairmos no hotel não tivemos qualquer problema de ligação, mantendo sempre uma velocidade bastante boa.

- Staff: 4 estrelas
Muitos simpáticos e prestáveis, desde o momento do check-in.

- Custo: 4 estrelas
Para os preços praticados na Alemanha e Hamburgo, 64€ para uma noite não nos pareceu caro. Para a qualidade do hotel parece-nos um preço bastante justo.

Gostámos bastante da experiência nesta cadeia de hotéis alemã, que não conhecíamos, mas que trabalham muito ao estilo dos hotéis Ibis e HolidayInn. Como pontos menos positivos, apenas a distância para o centro da cidade e o elevado preço do pequeno-almoço.



Nota Final: 3,75 estrelas

Bottom Ad [Post Page]