Post Page Advertisement [Top]

National Geographic Exodus Aveiro Fest


O festival de fotografia e vídeo de viagem e aventura organizado pela Gravity Motion, com o patrocínio da National Geographic, vai estar em Portugal - mais precisamente em Aveiro - no próximo mês de Dezembro. Vai ser o primeiro evento deste género em Portugal e promete reunir os melhores fotógrafos e videografos desta área, vindos de todo o mundo. Desde exposições fotográficas, a comunicações e até masterclasses com fotógrafos de renome internacional, este evento promete fazer as delícias de todos os entusiastas deste tema.

Se estão interessados, marquem já na agenda os dias 1, 2 e 3 de Dezembro. Nomes como Ami Vitale, Elia Locardi e Pete McBride vão estar presentes no evento, como oradores e também como responsáveis pelas masterclasses que vão decorrer no último dia. É uma oportunidade única para contactar com estes profissionais e ainda para conhecer alguns viajantes que vão estar presentes para pequenas nomadtalks.
Depois do evento, os fotógrafos e videografos convidados vão partir numa roadtrip de 5 dias por Portugal, com o intuito de promover o nosso país junto destes profissionais.

Os bilhetes custam entre 60,00€ (dão acesso às speaking sessions dos dois primeiros dias de evento) e 120,00€ (bilhetes para cada uma das masterclasses) e podem ser adquiridos através do site do evento.

Posso-vos dizer que fiquei com uma lagrimita no canto do olho quando percebi que as datas coincidiam com a nossa viagem a Cuba. A fotografia de viagem é um tema que me interessa bastante e esta é uma oportunidade única. Se forem, não se esqueçam de nos contar tudo!


Bottom Ad [Post Page]