Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Herdade da Granja Nova - Montargil



Nome: Herdade da Granja Nova
Morada: Herdade Granja Baixo, Caminho Municipal 1061, 7425-999 Montargil
Online: site
Número de Estrelas: Não Aplicável


Votação Booking: 8,6 | Fabuloso

Galeria de imagens deste alojamento

Galeria de imagens deste alojamento

Galeria de imagens deste alojamento

Galeria de imagens deste alojamento

A nossa avaliação

- Localização: 3 estrelas
A casa está localizada numa zona perto da barragem de Montargil, distante de qualquer outra zona, o que para quem pretende descanso é sem dúvida uma mais valia. Tivemos bastante dificuldade em encontrar o local, pois as indicações que estavam no site e no Booking não estavam totalmente correctas, o que nos levou a andar um pouco às voltas e a ter que pedir algumas indicações.

- Quarto: 3 estrelas
Nós éramos 6 pessoas e ficámos numa casa com 3 quartos. Os quartos eram simples, com mobilia mais antiquada mas não demonstravam sinais de desgaste. No nosso quarto tínhamos duas camas, uma mesa de cabeceira e uma pequena mesa à entrada do quarto. Ter um apoio para a mala ou uma cadeira/cadeirão de suporte seria uma mais valia.

- WC: 3 estrelas
A casa de banho era bastante antiga, mas mais uma vez não havia grandes sinais de desgaste. A porta da entrada era de correr, mas a calha da porta deslizava mal dificultando o funcionamento da mesma e não fechando totalmente.

- Limpeza: 4 estrelas
Não achámos que as instalações estivessem sujas, mas havia zonas da casa que podiam sem dúvida estar melhor. Compreendo que estamos numa zona de mato e que seja muito complicado evitar a entrada e saída de bichos e a sujidade, mas na minha opinião, poderia haver um maior cuidado na imediações da casa.

- Alimentação: 4 estrelas
Tomámos o pequeno-almoço no edifício central com uma boa variedade de alimentos e apto para todos os gostos. A comida estava a ser feita na hora e as pessoas que nos receberam atendiam a pedidos na hora: "querem ovos mexidos?", eles faziam ovos mexidos, "Querem panquecas?", eles faziam panquecas. 

- Comodidades: 4 estrelas
Nós que ficámos na casa com 3 quartos, tínhamos uma vantagem: ficámos com uma piscina só para nós. Podemos assim, estando esta casa mais isolada dos restantes quartos, estar durante a tarde a ouvir música e a relaxar na piscina. Tínhamos ainda uma pequena horta ao lado da casa que nos deram total à vontade para ir buscar alguma coisa caso fosse necessário. A casa incluía cozinha totalmente equipada e com bastantes utensílios, o que nos permitiu cozinhar e comer em casa.

- Internet: 3 estrelas
Estabelecemos ligação à internet quando entrámos na casa, estando as informações de acesso logo à entrada. A ligação decorreu sem problemas, mas houve zonas da casa (por exemplo no quarto) em que não conseguíamos estabelecer ligação. Nas zonas mais perto do router, a ligação era feita sem problemas.

- Staff: 5 estrelas
O staff era bastante simpático, como disse no pequeno-almoço estavam disponíveis para satisfazer os pedidos de todos.

- Custo: 5 estrelas
Para o tipo de casa que é e para o que oferece, 115€ por noite para 6 pessoas e um bebé e com pequeno-almoço incluído, parece-nos um preço bastante bom.

Gostámos muito do fim de semana nesta casa e foi uma experiência que repetiamos sem qualquer problema. Como referi existem alguns pontos que podiam ser melhorados, como a qualidade da casa de banho, mas foi sem dúvida muito bom.


Nota Final: 3,8 estrelas

Bottom Ad [Post Page]