Post Page Advertisement [Top]

A nova versão do Google Flights! Procurar o voo mais barato está mais fácil...


Para quem nos segue, não é surpresa que o Google Flights é a ferramenta que mais usamos quando temos que pesquisar um voo. Serve essencialmente como base para procurar opções e no final acabamos sempre por comprar directamente na companhia aérea, por múltiplas razões. 
Como já referimos várias vezes no blogue, preferimos comprar na companhia aérea para termos a garantia do acompanhamento da própria companhia em casos de cancelamentos ou perda de bagagem, pois se comprarmos por algum intermediário, temos outro elemento no caminho até resolvermos o problema e que, por muitas vezes, não têm opções nem soluções para dar.

Dito isto, foi com agrado que vimos que foi lançada uma nova versão do Google Flights, que vai ajudar ainda mais a procura pelo melhor preço. Tem um novo visual e mais funcionalidades. Ainda está em versão de testes, sendo que algumas das funcionalidades da primeira versão não estão disponíveis:


Podem aceder à nova versão aqui.

Nesta nova versão é possível:
  • Comparar os preços por mês


  • Ver a mudança de preço ao longo do tempo


  • Ver quais são os aeroportos mais baratos na zona para onde pretendemos viajar


  • E permite visualizar dicas sobre o local pretendido


Com o tempo, vamos ter mais e melhores ferramentas que nos ajudam a encontrar a melhor opção e o melhor preço. Vai ser mais fácil e acessível para todos comprar viagens e acreditamos que vai deixar de haver o mito que viajar é muito caro.

Digam-nos o que acham desta nova versão...


Let’s Run Away!

Bottom Ad [Post Page]