Post Page Advertisement [Top]

Planos para Janeiro de 2018.


Começar o ano é começar a viajar e há já alguns meses que temos o nosso primeiro destino planeado. 2018 será, obrigatoriamente, mais calmo do que o ano anterior, em que viajámos mais do que uma vez por mês e fizemos, ao todo, três grandes viagens. Mas isso não significa que não tenhamos grandes planos e muitas ideias já definidas. Até porque, curiosamente, conseguimos coordenar tão bem os nossos dias de férias que nos sobraram dois dias para aproveitar neste novo ano.

Mas centremo-nos no assunto desta publicação...
Em Janeiro, visitaremos Paris. Ainda Outubro estava no início quando comprámos os bilhetes, aproveitando a promoção de aniversário da Air France. Não vai ser uma novidade - será a terceira vez que visitamos a cidade - mas há várias coisas que queremos descobrir. Um dos pontos obrigatórios será o Palácio de Versalhes, que na nossa viagem anterior em 2016 foi "destronado" pela oportunidade de ir à Disneyland. São duas atracções de peso e incomparáveis, eu sei, mas por motivos e coisas as prioridades definiram-se (obrigada, K! Saudades!). Depois, o resto do fim-de-semana será para passear pela cidade e, provavelmente, subir mais uma vez à Torre Eiffel. Contaremos, mais uma vez, com a companhia da M. para nos mostrar os melhores recantos e a deliciosa cuisine.

Ainda no rescaldo do Natal, da Passagem de Ano e de uma casa virada do avesso, o resto do mês planeia-se calmo. Eu sei que corro o risco de vos dizer, mais semana menos semana, que não foi nada assim, como é costume acontecer. Mas desta vez vamos fazer por que assim seja. O passar de um ano em que foi difícil conjugar os nossos full time jobs com as agendas carregadas de tempo com os amigos e a família, escapadelas e viagens e ainda um blog a pedir o nosso empenho e dedicação (não me estou a queixar, atenção!) fizeram-nos ver que temos que ser mais organizados nos nossos agendamentos. E há renovações a fazer - quer na casa, quer no blog - que estão pendentes há demasiado tempo. Janeiro será um óptimo mês para isso!

Bottom Ad [Post Page]