Post Page Advertisement [Top]

Passatempo! Habilitem-se a ganhar um Earth Necklace!


Quando lançámos este blog, algumas das publicações que chamavam mais à atenção dos nossos leitores eram os nossos orçamentos, em que vos mostrávamos quanto gastávamos com cada uma das nossas viagens. Se são leitores atentos e perspicazes – acredito que sim – também terão reparado que, durante o ano de 2017, não publicámos valores gastos com nenhuma das viagens que realizámos. Fomos mauzinhos, mas fizemo-lo de propósito (e esses textos serão publicados brevemente, não se preocupem…).
A verdade é que passamos, literalmente, o ano inteiro a ouvir comentários sobre a quantidade de dias de férias que temos e sobre as supostas “exorbitâncias” que gastamos com as nossas viagens. E, na verdade, quando mostramos às pessoas o quanto gastámos com cada viagem, a reacção mais comum é surpresa.

Por isso mesmo, escondemos os custos das nossas viagens de 2017 num cofre muito bem fechado (ou num documento do Google Drive, mas isso não interessa nada agora) e temos um PASSATEMPO para vocês! Quem acertar - ou ficar mais próximo - do valor total que cada um de nós gastou individualmente em viagens em 2017 pode ganhar o lindíssimo colar Earth Necklace, em prata, da talentosa Sofia Godinho. Perfeito para apaixonados por viagens, certo?

Para participarem, deverão:
- Seguir a nossa página no Facebook (aqui)
- Seguir a página da marca Sofia Godinho Fashion no Instagram (aqui)
- Publicar, nos comentários à foto partilhada no nosso Facebook, a vossa aposta de valor total

Regras do Passatempo:
- O valor deverá dizer respeito ao total gasto por pessoa, durante todo o ano de 2017.
- A resposta deverá ser arredondada à unidade, não sendo contabilizadas casas decimais.
- Apenas será válida uma participação por pessoa. Caso se verifiquem respostas duplicadas, teremos em conta a primeira resposta dada por cada participante.
- Não serão aceites respostas editadas (caso pretendam alterar a vossa resposta, deverão eliminar o vosso comentário e adicionar um novo).
- O prémio será atribuído à resposta que se encontre mais próxima do valor real, que será divulgado na data de término do passatempo.
- Caso exista mais do que uma resposta correcta, o vencedor será considerado pelo momento da resposta, sendo o prémio atribuído à resposta que tenha sido dada primeiro.
- A entrega do prémio ao vencedor é da responsabilidade da marca Sofia Godinho.

O passatempo termina a 31 de Janeiro de 2018. Boa sorte!



Dica Nº1 – a resposta certa é um valor algures entre 0,00€ e 10,000€

Dica Nº2 – em 2017 viajámos para o Porto (2 dias), Hamburgo (2 dias), Évora (2 dias), Zurique e Lucerne (2 dias), Montargil (2 dias), Tailândia (11 dias), Luxemburgo (2 dias), Porto & Aveiro (2 dias), Itália (8 dias), Algarve (8 dias), Alentejo (2 dias), Ilha Terceira (3 dias), Porto (2 dias), Tábua & Aldeia das Dez & Piodão (2 dias) e Cuba e Toronto (10 dias). 

Bottom Ad [Post Page]