Post Page Advertisement [Top]

Uma viagem ao mundo da fotografia.


Acho que grande parte da minha curiosidade em conhecer o mundo passa, também, pela vontade de o fotografar. Gosto de andar pelos sítios e estar atenta aos edifícios, às pessoas mas, principalmente, aos detalhes. 
Felizmente, é um gosto que temos em comum e nas nossas viagens vamos disputando a câmara e revezando-nos na tarefa de registar a viagem. Mas sempre que entramos em zonas com detalhes, a câmara vem automaticamente parar-me às mãos.

E se gosto de me sentar, parar e apreciar o momento - principalmente quando tenho uma paisagem daquelas à minha frente - também gosto de guardar alguns minutos para registar o local com a câmara. Porque, além das memórias, o melhor que guardamos de cada viagem são as fotografias, que nos permitem rever e reviver cada local sempre que quisermos.



Muitas pessoas limitam-se a guardar as fotografias no disco - ou na cloud, agora nos tempos modernos - e nunca mais lhe põe a vista em cima, nós fazemos questão que assim não seja. Além da nossa parede de saltos, que nos permite recordar cada destino que percorremos juntos sempre que entramos em casa, gostamos de espalhar essas memórias um pouco por todo o lado, seja em molduras, detalhes ou álbuns de fotografia. E recordar, recordar muito.



Para fotografias impressas, recorro sempre à Colorfoto, em Alvalade. Têm dos melhores laboratórios e a qualidade das fotos é de nível profissional. Acreditem que experimentando, nunca mais vão querer imprimir nos laboratórios habituais de centros comerciais.

Já no que toca aos álbuns digitais, estamos rendidos à qualidade da Saal-Digital, como já vos tinha dito. Desta vez optámos por um foto-livro de oitenta páginas, onde coubessem todas as fotografias da viagem à Tailândia. Foi difícil organizar o álbum, mas adorámos o resultado final... 
Já tínhamos experimentado outras marcas de álbuns digitais antes e nunca encontrámos nenhuma em que a impressão fosse tão fiel ao original e em que o próprio livro tivesse tanta qualidade. Os preços são mais do que justos para a qualidade apresentada e com o código TRAVELRUN têm 20,00€ de desconto em encomendas superiores a 39,95€.

Bottom Ad [Post Page]