Post Page Advertisement [Top]

Vueling lança voos directos para as Ilhas Baleares


Além dos voos directos para Bilbao, com preços bastante simpáticos, de que vos falámos no início desta semana (aqui), a espanhola Vueling vai ter também, durante os meses de Verão, voos directos para as Baleares.


  • Palma de Maiorca

Os voos para Palma de Maiorca começam a 02 de Junho às quartas e sábados. Ambos os voos, quer de ida quer de vinda, estão agendados para a noite. 
Há voos a partir dos 80,00€ ida e volta (por exemplo, de 02 a 09 de Junho) e, convenhamos, é muito simpático termos uma ilha tão bonita a tão pouco tempo de distância e com valores tão simpáticos!

  • Ibiza

Para Ibiza, os voos partem às terças, quartas, quintas e domingos e, enquanto a saída é à noitinha, o regresso é pela manhã. Não será o nosso tipo de horários preferido mas não sejamos esquisitos: estamos a falar de ter Ibiza a 1h45 de distância, sem escalas pelo meio. 
Os valores são simpáticos e há voos a 85,00€ ida e volta (por exemplo, entre 12 e 19 de Setembro e entre 18 e 25 de Setembro). 


Os bilhetes podem ser comprados, como habitualmente, no site da companhia aérea. Sendo uma rota específica para o verão, os voos só vão estar disponíveis nos meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro. Por enquanto, os valores são todos muito simpáticos, mesmo para o mês de Agosto, o eterno sacrificado nos preços.

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]