Post Page Advertisement [Top]

Estamos nos Open World Awards da Momondo!


Que bela maneira de começar a semana! Estamos novamente nomeados para os Open World Awards da Momondo, novamente em três categorias. 

Este ano, o voto é único: só podem escolher um blog por cada uma das categorias e apenas podem votar uma vez nessa categoria ao longo de todo o prazo de votação. Gostam do nosso Let's Run Away? Então votem e espalhem a palavra: peçam aos amigos, namorados, primos, tios e restante família, aos colegas de trabalho e também à vizinha da frente, ao senhor da loja da esquina, ao taxista ou motorista do Uber/Cabify/etc. VOTEM!

Votar é simples:

1. Aceder a cada um destes links (é importante que votem em cada uma das categorias)

Categoria Open World: goo.gl/WKxJ23
Categoria Blog: goo.gl/SzMngp
Categoria Fotografia: goo.gl/WqXYoS

2. Preencher os vossos dados



3. Confirmar o vosso voto através de e-mail:

Depois de votar, vão receber um e-mail para confirmarem o vosso voto. Apenas têm que clicar no botão azul que diz "Confirmar Voto" e já está!


Se não confirmarem o vosso voto no e-mail que recebem, este não é válido! Por favor, não se esqueçam deste passo!

Os passos 1, 2, 3 devem ser repetidos, com os links do passo 1, para cada uma das categorias em que estamos: Open World, Blog e Fotografia.


As votações estão abertas até às 23h59 do próximo dia 18 de Abril. Para passarmos à fase seguinte, temos que garantir um lugar nos 10 blogs mais votados em cada uma das categorias.

Contamos convosco?

Bottom Ad [Post Page]