Post Page Advertisement [Top]

Novidade AirBnb: Reserva de Experiências em Lisboa e no Porto


Escolhemos um destino, compramos um voo e reservamos um alojamento. O ponto seguinte, para a maioria de nós, é pesquisar sobre o destino e perceber o que queremos ver e fazer enquanto estivermos por lá. E são exactamente essas experiências que nos permitem conhecer cada sítio por onde passamos.

Para nos ajudar nesta tarefa, o site AirBnb lançou uma nova funcionalidade que, depois de Lisboa, está desde o mês passado também disponível para o Porto. Trata-se de uma função de pesquisa e reserva de experiências turísticas, que podem ser programadas por residentes locais, agências de viagens ou guias turísticos profissionais. A reserva é feita através da Plataforma AirBnB do costume, exactamente como se estivéssemos a reservar um alojamento.


Consoante o destino e o que pretendem fazer, há experiências para todos os gostos: caminhadas na natureza, percursos pela street art local, roteiros gastronómicos, etc. Em cada experiência é possível ver os detalhes do programa, horários disponíveis, uma pequena apresentação sobre o anfitrião e, como é habitual nesta plataforma, a avaliação detalhada de quem já tenha realizado essa experiência, bem como a nota atribuída.



Não somos, como já vos dissemos, fãs de tours organizadas. Gostamos de opções mais personalizáveis e pessoais, dando preferência a descobrir os locais de forma independente ou com a ajuda de um guia local individual. Esta plataforma permite-nos encontrar experiências deste género e também tours organizadas, para quem as preferir, com a vantagem de conseguirmos consultar imediatamente feedback dado por pessoas reais que já as experimentaram. 

É, ou não é, uma boa ideia?

Se for a primeira vez que utilizam o AirBnb, não se esqueçam de utilizar este link para o vosso registo. Temos 35,00€ de desconto para vos oferecer!



Bottom Ad [Post Page]