Post Page Advertisement [Top]

73º Aniversário da Instituição da Estrada Nacional 2


Como vos dissemos, a Estrada Nacional 2 comemora dia 11 de Maio o seu 73º Aniversário. Para assinalar a data, Santa Comba Dão acolherá um evento que reunirá diversas personalidades relacionadas com a estrada, quer pela sua localização quer pelo trabalho que têm realizado à volta do percurso. O objectivo é apresentar as várias visões que existem sobre a EN 2 e comemorar, tal como a EN 2 merece, o seu aniversário.

A conversa será moderada por Paulo Lopes, radialista da Rádio Jornal do Centro, e contará com as intervenções das Infraestruturas de Portugal, da Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, de António Mendes Nunes (autor do Roteiro - A Mítica Estrada Nacional 2 - Uma das mais antigas e históricas vias de todo o mundo), Jaime Garcia (do Góis Moto Clube), António Queirós (da Ultra Spirit, que organiza o percurso em bicicleta), de Armando Carvalho (da editora Foge Comigo!, de que já vos falámos) e de uns tais de Marina e João, de um blog chamado Let's Run Away... 


Ficámos sinceramente tocados pelo convite da Foge Comigo! para participarmos neste evento e para darmos o nosso contributo à divulgação e comemoração da EN 2. 
A nossa intervenção vai ser, no mínimo, diferente, já que por motivos profissionais não vamos estar fisicamente presentes no evento. Mas não quisemos deixar de participar e dar o nosso testemunho sobre esta viagem que foi tão especial.

Se tiverem curiosidade, as portas da Casa da Cultura de Santa Comba Dão estarão abertas na sexta-feira, a partir das 14h00, para vos receber.

Let's Run Away?

Bottom Ad [Post Page]