Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Hotel da Montanha - Pedrógão Pequeno, Portugal

Hotel%2BReview%2BHeader

Nome: Hotel da Montanha
Morada: Monte Senhora Da Confiança, 6100-532 Pedrógão Pequeno, Portugal 
Online: site  e facebook
Número de Estrelas: 4 estrelas

Votação Booking: 8,5 Muito bom


Galeria de imagens deste alojamento
Foto retirada de booking.com
Fotografia deste quarto
Foto retirada de booking.com

A nossa avaliação


- Localização: 5 estrelas

O hotel fica no topo de uma montanha com uma vista espetacular da zona. É verdade que na altura em que visitámos o hotel, ainda se notava muita zona queimada dos incêndios de Junho de 2017, mas não deixa de ser espetacular a imensidão envolvente. Tem também a vantagem para quem pretende descansar de ser isolado, o que garante um extra de tranquilidade.

- Quarto: 4 estrelas

Sinceramente estava à espera de melhor. Tanto pelas imagens que vimos no Booking e no site do hotel, como pela vista. Até nos deram a indicação que tínhamos tido um Upgrade para um quarto com vista. Na verdade a vista era para um parque de estacionamento e com uma árvore à frente. De resto o quarto era espaçoso e com boas condições. Tínhamos uma cama extra no quarto (não sabemos porquê), que acabou de servir de apoio para colocar a nossa mala. A cama onde dormimos era confortável o que permitiu descansar das longas horas de viagem que tínhamos feito.

- WC: 4 estrelas

A casa de banho também era espaçosa e com boas condições. A temperatura da água e pressão do chuveiro era bastante boa. Tínhamos vários tamanhos de toalhas para cada um, uma cesta para colocar as toalhas usadas e secador.

- Limpeza: 5 estrelas

Em termos de limpeza, não temos nada a dizer. Estava tudo bastante limpo e não havia sinal de sujidade nas várias zonas do hotel.

- Alimentação: 5 estrelas

O pequeno-almoço era muito bom. Não sei se a nossa opinião não está a ser influenciada pela vista panorâmica que tínhamos na zona dos pequenos-almoços, mas havia muita variedade de comida e tudo o que comemos estava bastante bom. Seja o pão, os croissants, os folhados de chocolate, os iogurtes, haviam muitas opções e para todos os gostos.


- Comodidades: 4 estrelas

Uma coisa que temos penas foi de não termos aproveitado melhor tudo o que o hotel tem para oferecer. O hotel tem um spa incluido e várias piscinas. O nosso tempo era reduzido, o que nos impediu de conseguir aproveitar, mas a vontade era muita. Ainda chegámos a perguntar os horários, mas o spa apenas abria às 10h00 o que nos iria atrasar todo o nosso roteiro.


- Internet: 3 estrelas
Conseguimos aceder à Internet assim que chegámos ao hotel, mas a velocidade e a qualidade da ligação era um pouco fraca, o que nalgumas situações até preferimos ligar os dados móveis.

- Staff: 4 estrelas

Tirando a confusão com o suposto upgrade de quarto, não temos nada a dizer. Foram bastante simpáticos e disponíveis em todos os momentos.

- Custo: 4 estrelas

Para a qualidade do hotel, pagar 60€ por um quarto duplo e com pequeno-almoço incluído achamos que foi muito barato. Vale a pena aproveitar.


Não nos arrependemos e acho que para quem quer ficar na zona, vale a pena ficarem neste hotel. Um preço bastante acessível, uma vista espetacular, um muito bom pequeno almoço, um spa, várias piscinas. Tudo boas razões que nos fazem ter gostado deste hotel.


Nota Final: 4,2 estrelas

Bottom Ad [Post Page]