Post Page Advertisement [Top]

Planos para Agosto (2018)


Agosto é, por excelência, o mês das férias.

Aqui por casa, temos opiniões muito distintas no que toca ao planeamento do mês de Agosto. Não se assustem, não andamos de candeias às avessas e, desde o primeiro ano, dividimos delicadamente as férias que tiramos de forma a agradar a cada um. Para ele, Agosto sempre foi o mês das férias em família no Algarve e fazemos questão que assim continue a ser. Mesmo que eu prefira evitar o Algarve cheio do mês de Agosto. 

Por isso, tal como sempre temos feito, vamos dividir as duas semanas que temos agendadas entre a família de cada um.

Primeiro, esperam-nos dias no sol do nosso Algarve, entre mergulhos, almoçaradas de peixe grelhado e bons livros para ler. Descansar também é preciso e este ano tem sido particularmente exigente connosco. Mas temos uma ou duas coisinhas para fazer entretanto, que partilharemos convosco no nosso Instagram.

Depois, mudamos da rotina de todos os anos para a aventura e o desconhecido. Pegamos no meu lado da família, crianças incluídas, e vamos até Marrocos. Sabem que não somos de nos ficar apenas por um destino e, por isso, delineamos mais uma roadtrip. 2018 está a ser um ano dedicado a roadtrips e estamos a adorar, mesmo que seja uma forma mais cansativa de viajar. O retorno, naquilo que descobrimos e vemos, é compensador.
Voaremos de Lisboa para Marraquexe, onde vamos ficar alguns dias. Depois, Casablanca, Rabat, Chefchaouen e Fez esperam por nós, também. Confesso que, de todas, Chefchaouen é a cidade que me está a deixar mais expectante...

E vocês? Onde vão andar neste Agosto?

Bottom Ad [Post Page]