Post Page Advertisement [Top]

Planos para Outubro (2018)


Preparem-se, o texto é longo.
Para Outubro, estou num misto de borboletas no estômago e sentimento de pânico. Há muito que tínhamos decidido que Setembro era para estar por casa, como vos dissemos no mês passado. E isso levou a que Outubro seja um mês... completamente LOU-CO!

Aproveitámos os 3 dias de férias que tínhamos por agendar e criámos três fins-de-semana prolongados. E isto, somado a dois fins-de-semana que já estavam planeados, resultou em não termos nenhum fim-de-semana em casa em Outubro. Sim, leram bem, vamos viajar todos os fins-de-semana do mês de Outubro (e o primeiro de Novembro também). Mas vamos por partes...

Começamos em Arouca, numa viagem esperada há anos. Já tinha sido planeada duas vezes, mas os incêndios que afectaram sucessivamente os Passadiços do Paiva adiaram a nossa ida. Este ano, vamos mesmo! E não só aos Passadiços, há muito mais para ver em região.

Depois, Lyon, numa promoção de que vos falámos há uns meses atrás. Comprámos o voo pela Easyjet e vamos numa das nossas típicas mas bem recheadas escapadelas de fim-de-semana. Gostávamos muito de conseguir incluir Annecy nesta viagem e estamos a estudar a melhor forma de o fazer.

O terceiro destino é, talvez, aquele que traz a maior novidade. Desde Julho que os bloggers portugueses de viagem se uniram no Travel Bloggers PT e o I Encontro Nacional de Bloggers de Viagem Portugueses vai acontecer em Penafiel. Será um fim-de-semana de convívio mas com muito para ver e descobrir no Concelho. Se estão atentos à nossa página no Facebook, já devem ter sabido desta novidade aqui.
Como se não bastasse, aproveitámos e vamos um dia mais cedo relembrar a vista magnífica do Douro Riverside e fazer algumas actividades que já tínhamos na nossa wishlist há algum tempo, no Porto.

Por último, o Pico. Os Açores eram um dos objectivos que traçámos para este ano e vamos, até ao final de 2018, conhecer mais duas ilhas. Um fim-de-semana prolongado vai-nos permitir explorar esta ilha e os seus recantos e atirarmo-nos de cabeça à aventura.

Depois disto, termina Outubro. E Novembro começará com descanso numa outra ilha dos Açores. Se somos malucos? Somos, um bocadinho. Mas só estamos bem assim!

Bottom Ad [Post Page]