Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Scandic Grand Central - Estocolmo, Suécia

Fotografia retirada de Booking.com
Nome: Scandic Grand Central
Morada: Kungsgatan 70, Norrmalm, 111 40 Estocolmo, Suécia
Online: site e Booking
Número de Estrelas: 4 estrelas

Votação Booking: 8,4 Óptimo



Localização: 5 estrelas

Escolhemos este hotel exactamente pela localização. Mesmo no centro de Estocolmo, ao lado da estação de comboios, não podíamos pedir melhor. A partir do hotel conseguimos ir para qualquer lado da cidade a pé, mesmo com os vários graus negativos que apanhámos e com grande parte da cidade congelada.

Quarto: 4 estrelas

O quarto não era grande, mas também não era pequeno. Com muito boas condições, tudo bem tratado, na temperatura ideal. As camas eram muito confortáveis, mesmo o que precisávamos após várias horas a passear no "gelo".







WC: 4 Estrelas

A casa de banho, tal como o quarto, tinha excelentes condições. Muito limpa, com vários produtos de qualidade ao nosso dispor e que nos fazia sentir confortáveis.

Limpeza: 5 estrelas

O hotel estava impecavelmente limpo e não detectámos qualquer tipo de sujidade por todo o hotel.

Fotografia retirada de Booking.com

Alimentação: 4 estrelas

Tínhamos pequeno-almoço incluído e que pequeno-almoço... Muita variedade, muita qualidade, vários tipos de produtos e para vários tipos de intolerância. Mais uma vez um conforto para nós e para sairmos mais quentes para enfrentar o frio da cidade.

Comodidades: 4 estrelas

Hotel com excelentes condições. Com restaurante, pequenos espaços com venda de snacks, bar com música ao vivo na hall do hotel. Muito bem decorado. Todos os quartos tinham Apple TV no quarto, o que permitiu ligar o iPad à televisão.


Internet: 4 estrelas

A ligação à Internet foi de acesso fácil e sempre com excelente qualidade.

Staff: 4 estrelas

A comunicação com o staff foi simples e bastante cordial. Foram bastante prestáveis na altura do check-in e mesmo na altura do pequeno-almoço, foram bastante disponíveis.

Custo: 3 estrelas

Não há dúvidas que o hotel é bom, mas pagar 130€ por noite por um quarto é bastante acima do que costumamos reservar. Mesmo num hotel com qualidade semelhante. A nota acaba por não ser negativa porque também não encontrámos hotéis mais baratos, principalmente com esta localização e qualidade.



Nota Final: 4,1 estrelas

Bottom Ad [Post Page]