Post Page Advertisement [Top]

Planos para Novembro (2019).


Viajar é muito mais do que somar países, pelo menos para nós.
Não sabemos ao certo quantos países já conhecemos, não nos damos ao trabalho de contar, e repetimos países (e, às vezes, destinos) se nos apetecer. Mais do que fazer uma check list, queremos conhecer.

Esta introdução toda para vos dizer que vamos a Espanha pela terceira vez este ano. Já estivemos pela Andaluzia, já demos um saltinho às Baleares e vamos dedicar um fim-de-semana de Novembro a explorar uma cidade que há muito estava na calha e queríamos conhecer: Valência.

Os preços dos voos não andavam amigos da nossa carteira, mas as low cost entraram no panorama e vamos aproveitar uma campanha com bons preços. Ou melhor, duas, já que combinámos uma promoção ao sábado na Ryanair com uma promoção ao domingo na Vueling. Fazemos isto várias vezes: viajar em diferentes companhias na ida e na volta, de forma a economizar. 

Por 37,00€ vamos passar dois dias a Valência e estamos muito entusiasmados. As expectativas estão elevadas. Ao preparar o roteiro já percebemos que esta cidade é uma autêntica caixinha de surpresas e há muito para ver.

O resto do mês vai ser dedicado ao descanso e a planear 2020. Por aqui, já começámos a reservar as viagens de avião. E por aí?

Bottom Ad [Post Page]