Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Hotel NH Padova - Pádua, Itália


Nome: NH Padova
Morada: Via N.Tommaseo, 61, 35131 Padova, Italia
Online: Facebook e Site 
Número de Estrelas: 4 estrelas


Votação Booking: 8,7, Fabuloso

Galleria immagini di questa struttura
Foto retirada de booking.com

Galleria immagini di questa struttura
Foto retirada de booking.com

Galleria immagini di questa struttura
Foto retirada de booking.com

Galleria immagini di questa struttura
Foto retirada de booking.com



A nossa avaliação



- Localização: 2 estrelas

A localização é, sem dúvida, o ponto negativo do hotel: está longe do centro e a mais de 10 minutos a pé da estação de comboios. Acabámos por escolher este hotel pois era relativamente perto da estação de comboios e o nosso objectivo era apanhar o comboio para Veneza, tendo em conta que já tínhamos visitado a cidade no dia anterior.

- Quarto: 5 estrelas

O quarto tinha óptimas condições, com uma cama muito confortável, dois sofás de apoio, local para colocar a mala, decoração e mobília moderna e em óptimo estado. Não temos nada a apontar de negativo.

- WC: 5 estrelas

À semelhança do quarto, a casa de banho era moderna, com óptimas condições e tudo o que podemos precisar.

- Limpeza: 4 estrelas

O hotel estava impecavelmente limpo e com sinais de limpeza seja no quarto, casa de banho ou espaços comuns. A nota não é mais alta, porque ao sair do quarto de manhã, sentimos um cheiro estranho pelos corredores. Não cheirava mal, mas também não era um cheiro agradável. 

- Alimentação: 4 estrelas

O pequeno-almoço era muito rico, quer em variedade quer em qualidade. Tínhamos ao nosso dispor vários tipos de pães, vários tipos de iogurtes e de extras para colocar no iogurte, fruta fresca, vários tipos de croissants e sumos de fruta.

- Comodidades: 4 estrelas

Para nós, que tínhamos carro, o facto do hotel ter um espaço de parqueamento gratuito mesmo à frente do hotel foi uma excelente ajuda. Todo o hotel em si, sejam os quartos, lobby de entrada, casas de banho estava completamente decorado com óptimo bom gosto e muita comodidade. A vista panorâmica da sala doo pequeno-almoço - no 8º andar - sobre a cidade é sem dúvida um dos pontos altos do hotel.

- Internet: 4 estrelas

O acesso à internet foi dado na altura do check-in e a ligação foi efectuada sem qualquer problema. A velocidade era boa, mas nalgumas situações a ligação demorava um pouco a carregar.

- Staff: 5 estrelas

Em todas as situações de interacção com o staff do hotel, foram sempre bastante simpáticos e prestáveis. Disponibilizaram-se, assim que chegámos, para se deslocar connosco ao local onde estacionámos o carro para ter a certeza que não haveria problema. Indicaram-nos o caminho para a estação e o tempo de demora e assim que decidimos ir de táxi, prontificaram-se de imediato a chamá-lo.

- Custo: 4 estrelas

Para os preços que são praticados em Itália, 90€ por noite para um quarto, acabou por ser um ponto positivo. A qualidade do hotel e do pequeno-almoço ajudam a aceitar ainda mais o valor pago.


Em resumo, falamos de um hotel de grande qualidade, em que sem dúvida repetiríamos a estadia. O ponto negativo é a localização, mas que, para nós, acabou por ser um ponto positivo pois o nosso objectivo era ir para a estação de comboios. De recordar o pequeno-almoço, o conforto do quarto e da cama e a vista sobre a cidade.

Nota Final: 4,1 estrelas

Podem reservar este hotel aqui.

Bottom Ad [Post Page]