Post Page Advertisement [Top]

Open World Awards: passámos à fase seguinte!



Recebemos ontem um e-mail com a confirmação oficial, e as notícias não podiam ser melhores! Passámos à última fase do concurso Open World Awards na categoria Fotografia, onde ficámos em 6º Lugar na votação geral. Como sabem, ambos gostamos muito de fotografia e esta nomeação é para nós muito especial.

É claro que temos pena de não termos conseguido avançar nas outras duas categorias. Principalmente na Open World, pois valoriza exactamente aquilo que nos fez criar este blog: abrir novos mundos, dar a conhecer novas oportunidades e novos locais, viajar mais e melhor. Mas mesmo assim, ficámos em 15º na Categoria Open World e 17º na Categoria Blog, entre os mais de cem blogs que se encontravam a concurso.

Para um blog com apenas um ano, esta é uma grande vitória. Muito obrigada a vocês, aí desse lado. Sem o vosso apoio e os vossos votos não teria sido possível.

Ficamos agora a aguardar a Gala dos Open World Awards, no dia 8 de Junho, em Lisboa, onde serão anunciados os vencedores. Boa sorte a todos!

Bottom Ad [Post Page]