Post Page Advertisement [Top]

Opinião Hotel: Hotel Montana Zürich - Zurique, Suiça



Nome: Hotel Montana Zürich
Morada: Konradstrasse 39, 8005 Zürich, Switzerland
Online: site

Votação Booking: 8.3, Muito Bom


Foto retirada de booking.com


Foto retirada de booking.com

Foto retirada de booking.com

A nossa avaliação


- Localização: 4 estrelas

O hotel estava bem localizado, a cerca de 5 minutos a pé da estação e 10 minutos do centro da cidade, o que nos permitiu num dos dias apanhar o comboio bastante cedo para visitar Lucerne e ao mesmo tempo andarmos sempre pela cidade sem necessitar de recorrer a transportes.

- Quarto: 3 estrelas

O quarto era simples, com mobília que denotava já algum uso, mas em bom estado. A cama não foi a mais confortável em que dormimos, mas também não foi desconfortável. Tínhamos um local onde pousar as malas, um pequeno sítio para pendurar casacos e roupa e uma secretária.

- WC: 3 estrelas

Tal como o quarto, a mobília e a decoração não eram das mais recentes mas estavam bem conservadas.

- Limpeza: 4 estrelas

Todo o hotel estava limpo, fosse no quarto ou nas zonas comuns não notámos qualquer tipo de sujidade.

- Alimentação: 3 estrelas

Tomámos o pequeno-almoço no hotel. Uma boa variedade de pães, cereais e chás. Os produtos eram frescos e foi possível ver que estava sempre a sair comida acabada de fazer da cozinha. Sentimos falta de mais alternativas do que comer uma sandes e beber um sumo ou leite.


- Comodidades: 3 estrelas

O hotel era simples e tinha tudo aquilo que podemos achar como essencial numa estadia num hotel. Quarto bem limpo, casa de banho limpa, um bom pequeno-almoço. Apesar de não termos carro pareceu-nos que para quem quiser alugar o hotel tem serviço de estacionamento.

- Internet: 4 estrelas

O acesso à internet foi-nos dado assim que realizámos o check-in e não tivemos qualquer problema com a ligação, apesar de não ser muito rápida.

- Staff: 4 estrelas

O staff do hotel foi bastante simpático e prestável. Pedimos informações sobre os comboios e sobre a cidade e mostraram-se desde logo disponíveis para ajudar. Para marcarmos o jantar perguntámos se podíamos usar o telefone do hotel e disponibilizaram-se logo para fazermos a chamada sem qualquer custo.


- Custo: 3 estrelas

Tudo em Zurique e na Suíça é caro, por isso o hotel não fugiu à regra (120€ por noite para duas pessoas). Como o hotel não estava mesmo no centro da cidade, conseguimos um melhor preço para que a viagem não se torna-se ainda mais cara, o que foi certamente uma mais valia.

Para quem está a pensar visitar Zurique, recomendamos este hotel. Não só pelas boas condições, mas também porque apesar de estar a 10 minutos a pé do centro, acaba por ter uma boa localização. Em termos de qualidade/preço acaba por ser dos melhores que encontrámos. 



Nota Final: 3,4 estrelas

Bottom Ad [Post Page]