Post Page Advertisement [Top]

2 anos de Let's Run Away e uma grande novidade.


Este, especialmente, é um texto escrito a quatro mãos. Porque este foi, desde o início, um blog escrito a quatro mãos, com duas cabeças pensadoras por trás, que têm passado todos estes vinte e quatro meses a dedicar-lhe a grande maioria dos seus tempos livres. Se nos chateia? Nada. 

Partilhar as nossas viagens convosco tem sido, quiçá, um privilégio. Já vos dissemos várias vezes que nada nos dá mais gozo do que alguém dizer-nos que se sentiu inspirado pelo nosso blog e partiu à descoberta. Ou que, sem sair do sofá, tem viajado connosco.

Nós também temos viajado muito, e este blog "obrigou-nos" (nem imaginam a chatice que foi obrigarem-nos a sair de casa!) a viajar cada vez mais. Porque um blog de viagens não se faz sem viajar, com opiniões e experiências alheias e pouca informação. É preciso viajar, pesquisar, conhecer, perguntar, apontar, viver... sentir! Viajar sempre nos esteve no sangue, mas agora desafia-nos ainda mais.

Nunca pensámos que, em dois anos, o blog chegasse a tanta gente e nos permitisse estar nomeados para concursos nacionais. Ter o nosso "pequeno" Let's Run Away, na altura com apenas um ano, entre os dez finalistas dos Open World Awards da momondo de 2017 (fomos finalistas na Categoria Fotografia, uma categoria que nos diz muito), rodeado dos melhores blogs de viagem portugueses, que seguimos afincadamente, deu-nos imenso orgulho. Esta semana, recebemos a notícia de uma tripla nomeação para os Open World Awards deste ano, nas três categorias: Open World, Blog e Fotografia. O orgulho cresceu e triplicou, claro. Mas não nos deixa mais satisfeitos do que as simples mensagens que recebemos de quem nos segue e que, como nós, é apaixonado por viajar. 

Ter este blog tem sido, também, um desafio. Sentimos o peso de estar além das expectativas, de crescermos, de fazermos melhor. É por isso que hoje, para comemorar, o blog está de cara lavada. E, como já devem ter reparado, com um irmão! Digam "Olá" à grande novidade de 2018: o Let's Eat Away

Cada vez mais somos questionados sobre dicas de restaurantes, dicas de como poupar nas refeições, pedidos de informação sobre os restaurantes que mencionamos nos roteiros que publicamos. E nós, que sempre achámos que um blog sobre viagens não era o local indicado para apresentar opiniões exaustivas sobre restaurantes, criámos uma página à parte. Não queremos substituir o Let's Run Away (é o nosso primeiro filho, insubstituível!) mas sim criar-lhe uma página de suporte que nos permita ir ainda mais longe nas publicações sobre as viagens que fazemos. O lançamento do Let's Eat Away é feito hoje, com pompa e circunstância e também com um passatempo em parceria com a Zomato (aqui). Não percam! É a nossa forma de festejar convosco e de vos agradecer por estarem desse lado do ecrã!

Para 2018 temos planeadas algumas das grandes viagens com que sempre sonhámos. Não será um ano com tantas viagens como 2017, mas com projectos maiores. Sabemos que os destinos que temos planeados fazem parte dos sonhos e desejos de muitos de vós, por isso estaremos por aqui para vos contar cada detalhe de cada viagem. Ficam desse lado também?

Bottom Ad [Post Page]