Post Page Advertisement [Top]

Passatempo Let's Eat Away e Zomato


Gostas de experimentar novos restaurantes, novas comidas, novas tendências? És daqueles que, quando viaja, não resiste a experimentar todas as iguarias locais? Compreendemos-te, nós somos iguais.

Para que possas experimentar mais restaurantes e gastar menos dinheiro – afinal de contas, somos viajantes low cost - temos para te oferecer três assinaturas Zomato Gold. Só tens que comentar a imagem na nossa página no Facebook (link) com a indicação de qual o restaurante parceiro Zomato Gold (consulta a lista aqui) que gostavas de experimentar e identificar a pessoa que levavas contigo. As respostas mais originais ganham uma subscrição Zomato Gold.

Regras de participação:
- Apenas é válida uma participação por pessoa.
- Para a participação ser válida, é necessário:
- Fazer “Like” na página de Facebook do Let’s Run Away e na página de Facebook Zomato;
- Comentar o passatempo na fotografia partilhada no Facebook (não são válidos comentários noutras plataformas como Blog ou Instagram, nem em partilhas do passatempo);
- Referir um restaurante presente na listagem Zomato Gold (consulta a lista aqui);
- Identificar um amigo.
- Não são válidas participações editadas; caso pretendas alterar a tua resposta, deverás apagar o comentário e submeter uma nova participação.
- Vamos selecionar, em conjunto com a Equipa da Zomato, as três frases mais originais.
- Serão oferecidas três assinaturas Zomato Gold: uma subscrição de 12 meses para o primeiro prémio, uma subscrição de 6 meses para o segundo prémio e uma subscrição de 3 meses para o terceiro prémio.
- O passatempo é válido até às 23h59 do dia 05 de Maio de 2018.
- Os vencedores serão anunciados no Let’s Run Away e no Let’s Eat Away, simultaneamente, até uma semana após a data de término do passatempo.


Let’s Eat Away?

Bottom Ad [Post Page]